Chicago Fire: Brett e Casey devem se aproximar ainda mais na 9ª temporada

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire: Brett e Casey devem se aproximar ainda mais na 9ª temporada

Com a conclusão antecipada da 8ª temporada de Chicago Fire, algumas tramas tiveram suas histórias interrompidas e, com isso, agora só nos resta aguardar a 9ª temporada para que essas trajetórias tenham continuidade.

Brett (Kara Killmer) e Casey (Jesse Spencer) é uma dessas histórias que aguardamos o desenrolar para o próximo ano, principalmente com os recentes problemas familiares que Brett vem passando.

NBC/Reprodução

Recentemente na série, Brett teve uma reaproximação com sua mãe biológica. Brett ficou feliz com esse reencontro, no entanto, sua mãe acabou falecendo pouco depois ao dar à luz a sua meia-irmã.

Além disso, no final da 8ª temporada, Brett ainda passou por outros problemas. Scott e sua irmã resolveram se mudar para outra cidade e, no season finale, sua amiga Foster revelou que pretende cursar medicina.

O showrunner da série, Derek Hass, contou ao site TV Guide, que a maré de más notícias ainda continuará para Brett na nova temporada, mas Casey estará lá para ajudá-la a superar os problemas. “Haverá mais novidades à medida que sua história esquenta na 9ª temporada. E, sim, Casey fará parte disso”.

O casal, até então de amigos, já vem alimentando um sentimento mútuo há mais de uma temporada. Ambos estão se contendo ao expressar seus verdadeiros sentimentos. Agora, na 9ª temporada, eles deverão passar ainda mais tempos juntos em suas trajetórias na série e, com isso, o relacionamento deles poderá alcançar um novo patamar.

Outra história encurtada é o arco envolvendo Kidd (Miranda Rae Mayo) e seu programa “Girls on Fire”. Haas comentou que este seria um arco importante para os 3 últimos episódios que foram cortados da 8ª temporada. 

No entanto, essa parte da história ainda deve ser explorada no novo ano. “Queríamos corresponder à confiança que Boden depositou nela desde o início da temporada. Vamos ter mais disso na próxima temporada”.

Por fim, deveremos ter mais desenvolvimento do personagem Capp (Randy Flagler), que passou por maus momentos no season finale quando sofreu um acidente com uma explosão de cloro que quase o deixou cego.

Chicago Fire já foi renovada até a sua 11ª temporada.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.