Outlander: Jamie lidera grupo de caça em novo episódio (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: Outlander: Jamie lidera grupo de caça em novo episódio (PREVIEW)

A 5ª temporada de Outlander mal começou e já está tirando o fôlego do público. A série baseada na saga literária A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon, acompanha Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial que viaja no tempo para o ano de 1743 - época conturbada anterior à Guerra de Independência dos Estados Unidos -, e agora mostra a personagem principal totalmente estabelecida neste novo (ou antigo?) mundo, construindo o lar da família Fraser ao lado do marido Jamie.

Após a morte de Murtagh (Duncan Lacroix), o enforcamento mal-sucedido de Roger (Richard Rankin) e diversos momentos de muita tensão, pode ser que a série nos dê neste novo episódio, o nono da temporada, um respiro para acalmar os nervos. Será?

Com estreia neste domingo no canal Starz, o episódio mostra Jamie (Sam Heughan) reunindo a melhor equipe possível para caçar. Roger decide ir junto, o que pode ser uma péssima ideia devido ao seu estresse pós-traumático, mas também pode ser uma ótima oportunidade para que ele e Jamie passem um tempo juntos e se conheçam melhor.


Divulgação/Starz/TV Guide

Em um preview concedido exclusivamente ao site TV Guide, os personagens reunidos por Jamie vão à caça na floresta e encontram um animal enorme, que pode alimentar a todos e, claro, dar muito trabalho para ser capturado.

Confira a promo:

O plano colocado em prática: se dividirem em grupos menores para encurralar o animal até o cume do morro, onde será mais fácil abatê-lo e levá-lo para casa.

No Brasil, é possível acompanhar Outlander no canal Fox Premium e rever as três primeiras temporadas no serviço de streaming Netflix.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.