Podcast The Left Right Game será adaptado para série na Amazon

Minha Série
Imagem de: Podcast The Left Right Game será adaptado para série na Amazon

Amazon divulgou que adquiriu os direitos para a produção da nova série The Left Right Game, adaptação do podcast de mesmo nome com a participação de Tessa Thompson. A atriz participará do seriado como produtora executiva e pode até mesmo ser a estrela do show, embora ainda não existam mais informações confirmadas.

(Fonte: QCode/YouTube/Divulgação) QCode/YouTube/Reprodução

Sobre o que é The Left Right Game?

O podcast é dublado por Tessa Thompson e segue a história de uma jornalista que acompanha um grupo de exploradores de experiências paranormais. Sua jornada faz com que ela e os pesquisadores se aprofundem cada vez mais no universo do sobrenatural, caindo em armadilhas das quais eles podem ou não sair vivos.

The Left Right Game estreou no mês passado (mar/2020) e, até o momento, apenas 4 episódios foram lançados. Com base no que foi divulgado, serão dez episódios liberados antes mesmo de começar a produção do seriado.

Essa não é a primeira vez que a Amazon produz um seriado a partir de podcasts. Um dos shows de maior sucesso da produtora é Homecoming, também baseada em um podcast. Como a história de Homecoming acabou sendo muito diferente do podcast, já sabemos que o mesmo pode acontecer com The Left Right Game e a história não ser necessariamente idêntica ao podcast original.

Além de Thompson, a produção do novo seriado conta também com Brian Kavanaugh-Jones, Fred Berger, Justin Levy, Rob Hertin e David Henning como produtores executivos. 

Uma bela aposta da plataforma de streaming!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.