New Amsterdam: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: New Amsterdam: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Por conta da pandemia do coronavírus, diversas séries estão passando por hiatos e algumas delas até tiveram suas temporadas encurtadas, tudo para não expor seus produtores e equipe à propagação da doença que tem se intensificado no mundo. 

Contudo, New Amsterdam teve uma boa parte de seus membros infectados pela Covid-19, então, algumas apostas de que a próxima temporada vai trazer os desdobramentos dessa doença ao público foram levantadas. 

Mas vale lembrar que um episódio sobre uma epidemia atingindo a cidade de Nova York foi descartado na 2ª temporada.

Segundo o criador e produtor executivo da série, David Schulner, o show não poderá continuar do ponto em que os episódios pararam. E tudo isso é justificado, afinal, a série hospitalar tem seus conflitos baseados, muitas vezes, em doenças e seus pacientes. 

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução 

De acordo com Schulner, ainda não está claro como os próximos desdobramentos dramáticos da série vão acontecer, tendo em vista que a sala dos roteiristas só se reunirá novamente em junho. Algumas ideias iniciais já estão sendo consideradas, mas como será que a 3ª temporada irá acontecer? Podemos fazer algumas especulações!

Muito provavelmente, a série terá ainda mais conflitos repletos de emoção entre Max Goodwin (Ryan Eggold) e Cassian Shin (Daniel Dae Kim). Os novos atritos podem acontecer principalmente por conta das relações que os personagens cultivam na série, além de assuntos profissionais. Vale destacar que Max tem muito respeito por Cassian, apesar de suas filosofias serem muito contrastantes.

Entretanto, o criador de New Amsterdam já afirmou que pode ser que Max nem se importe com a aproximação de Cassian e Helen Sharpe (Freema Agyeman) na próxima temporada. Claro que ver Max e Helen cada vez mais distantes um do outro nos episódios passados foi algo doloroso para quem torce pelo casal. Tudo isso já corrobora uma aposta de que a 3ª temporada será repleta de conflitos instigantes nesse aspecto. 

Os fãs da série também já podem esperar por uma repetição em certas características dos roteiros. Um exemplo disso é a abordagem das diversas injustiças no sistema médico, além da exploração da ganância corporativa que prioriza lucros ao invés da saúde das pessoas.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Algumas histórias deverão ter seus desdobramentos e consequências no novo ano. Na 2ª temporada, por exemplo, Iggy (Tyler Labine) se preparava para adotar outro garoto enquanto pesquisava sobre vício em comida, assim como a Dra. Bloom (interpretada por Janet Montgomery) seguia com tentativas de reconciliação com sua mãe. Schulner afirmou que os planos para a nova temporada haviam sido descartados, mas que tudo deverá ser repensado em breve. 

O criador também já afirmou que não está claro se a pandemia do coronavírus será abordada durante toda a temporada e aparentemente não haverão novos personagens inclusos. Segundo Schulner, o elenco fixo da série continuará e é o único planejado para uma nova temporada, até então. 

Um fato curioso é que Daniel Dae Kim estava previsto para participar apenas de cinco episódios, mas acabou permanecendo para novos.

Resta aguardar pelos novos episódios de New Amsterdam na NBC!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.