Lucifer: impasse em contrato de Tom Ellis pode atrapalhar renovação da série

Minha Série
Imagem de: Lucifer: impasse em contrato de Tom Ellis pode atrapalhar renovação da série

A série Lucifer, que estava programada para encerrar após sua 5ª temporada, na Netflix, começou a mudar o rumo sobre a sua conclusão quando surgiu a notícia de que Tom Ellis, o protagonista do programa, haviarenovado seu contrato para uma 6ª temporada.

No entanto, parece que o contrato ainda não foi assinado — o que pode acabar dificultando uma nova temporada para Lucifer.

 Netflix/Reprodução

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Line, as negociações entre Tom e a Warner Bros. chegaram a um impasse. Tom teria recusado a oferta feita pelo estúdio. A fonte do site disse que a Warner estava fazendo de tudo para que o ator ficasse satisfeito com a nova oferta de contrato, mas mesmo assim, Tom não aceitou. “Todo mundo quer que Tom seja feliz, mas há um limite e esse limite foi alcançado”, declarou a fonte.

Nem a Warner Bros., nem a Netflix comentaram sobre o assunto. A assessoria de Tom Ellis foi procurada, mas também não se pronunciou.

A série Lucifer esteve em exibição na Fox durante 3 temporadas, mas foi cancelada pela emissora. A Netflix resgatou a produção, realizando a 4ª e, até então, última temporada. Em fevereiro deste ano, a Netflix procurou a Warner Bros. com o interesse em prolongar a série para além de uma 5ª temporada, que seria a derradeira.

O estúdio, então, fechou novos acordos com os showrunners da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, para a 6ª temporada. Já os contratos do restante do elenco dependem do acordo de Tom Ellis. Segundo as informações divulgadas, todas as partes envolvidas têm interesse no retorno.

Ficamos na expectativa para saber como essa história da renovação de Ellis terminará!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.