Brincando com Fogo: Francesca defende suas ações controversas

Minha Série
Imagem de: Brincando com Fogo: Francesca defende suas ações controversas

Atenção! Este texto contém spoilers de Brincando com Fogo

O novo reality show da Netflix mal chegou à plataforma e já está fazendo sucesso. E um dos principais nomes da 1ª temporada com certeza é o de Francesa Farago, uma influenciadora digital de Vancouver. 

Em uma entrevista para o TV Line, Francesca afirma que entrou para o reality show com o objetivo de se divertir e, talvez, formar uma conexão com alguém. A influenciadora conta que ficou em choque quando descobriu que o jogador perdia dinheiro cada vez que se envolvesse fisicamente com outro participante.

De acordo com Francesca, ela não decidiu participar do reality para ganhar dinheiro. Então, se ela tinha vontade de beijar alguém, ela beijava. Ela também afirma que não se arrepende de nada do que fez e que o seu objetivo sempre foi se divertir, e isso ela fez o máximo que pode.

Momentos polêmicos de Brincando com Fogo

Ainda em sua entrevista, a canadense reviveu alguns dos seus momentos mais polêmicos e não teve vergonha de comentá-los. Francesca e Harry foram o primeiro casal a quebrar as regras do reality show e se beijaram. 

Sobre isso, a influenciadora afirma que o resto do grupo já esperava que eles fossem os primeiros e quando ela sentiu vontade de beijar, ela foi lá e fez.

Francesca e Harry foram o primeiro casal a quebrar as regras Netflix/Reprodução 
Francesca e Harry foram o primeiro casal a quebrar as regras

Outro momento controverso foi o beijo de Francesca em Haley como vingança após Harry ter mentido sobre quem quebrou as regras primeiro. A canadense afirma que acha que o beijo na amiga foi necessário e que as duas estavam se sentindo excluídas do resto do grupo. 

Lembrando que você pode conferir estas e outras cenas controversas de Francesca na 1ª temporada de Brincando com Fogo, já disponível na Netflix.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.