9-1-1: preview mostra revelações sobre a família de Eddie

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: preview mostra revelações sobre a família de Eddie

Quem acompanha a série 9-1-1 já conhece bem o trágico histórico familiar do personagem Eddie Diaz (interpretado por Ryan Guzman). Entretanto, no novo episódio, que irá ao ar nos Estados Unidos nesta segunda-feira (20), conforme listamos no Séries da Semana, algumas revelações importante serão trazidas à tona.

O intitulado "Eddie Begins" mostrará ao público um dos fatos mais importantes do passado de Eddie por meio de uma sequência de flashbacks extremamente angustiantes. E isso tudo acontece enquanto o personagem enfrenta uma outra crise.

No preview divulgado, podemos ver Shannon (interpretada por Devin Kelley) questionando Eddie sobre ele se inscrever novamente em uma outra missão no Afeganistão. No vídeo, ainda podemos ver Eddie dizendo que está apenas tentando sustentar sua família. A discussão calorosa tem planos sequência e uma fotografia soturna, bem climática.

Shannon ainda afirma que Christopher, diagnosticado com paralisia cerebral, precisa que Eddie esteja em casa e não no trabalho. Ela não parece gostar muito da ideia de ter que lidar com todas as questões e conflitos sozinha novamente.

Shanon implora para que Eddie fique e usa alguns argumentos bem certeiros. "Eu engravidei e você se alistou. Surpresa! Você continua dizendo que não tinha escolha, mas é você quem continua fazendo essas escolhas por nós", afirma a personagem, emocionada.

O episódio desta segunda-feira contará ainda com Eddie tentando salvar um garoto de um poço, porém, ele precisa lidar com seu passado à medida que as situações avançam, tornando tudo mais ainda mais complicado.

Será que Eddie vai escapar disso tudo e dar a volta por cima?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.