Reboot de Party of Five é cancelado pela Freeform

Minha Série
Imagem de: Reboot de Party of Five é cancelado pela Freeform

O reboot de Party of Five (O Quinteto) não vai ser renovado para a 2ª temporada. A atração criada pelos diretores Amy Lippman e Christopher Keyser foi cancelada depois de 10 episódios pela emissora norte-americana Freeform.

A história apresentava os cinco irmãos da família Acosta após os pais serem deportados para o México. O elenco trazia os jovens atores Brando Larracuente (13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans M.C.), Niko Guardado (The Goldbergs) e Elle Paris Legaspi (Vida).

Aparentemente, a baixa audiência foi o motivo do cancelamento de Party of Five. Apesar de atingir 442 mil espectadores na estreia em janeiro de 2020, ela não manteve a média. O episódio final, exibido em março, teve apenas 143 mil pessoas assistindo.

O drama Party of Five não conseguiu manter os níveis de audiência durante a temporada. Freefrom/Divulgação 
O drama Party of Five não conseguiu manter os níveis de audiência

Uma história sem final

Infelizmente, os espectadores que acompanharam o começo de Party of Five devem ficar sem um desfecho sobre a história da família Acosta. O episódio final da temporada teve diversas reviravoltas na trama deixando importantes ganchos para o segundo ano.

Por exemplo, os pais Javier (Bruno Bichir) e Gloria (Fernada Urrejola) aceitaram que os filhos mais novos Val (Elle Paris Legaspi) e Rafa ficassem com eles no México. Assim, criando outro núcleo para a história que era contada pela atração.

Enquanto isso, os adolescentes Beto (Niko Guardado) e Lucia (Emily Tosta) partem em uma viagem pelos Estados Unidos para participar de uma competição musical. Então, eles são acompanhados pelo irmão mais velho, Emilio (Brandon Larracuente), e a babá Natalia (Sol Rodriguez).

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.