Cowboy Bebop: live action da Netflix pode ganhar 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Cowboy Bebop: live action da Netflix pode ganhar 2ª temporada

Cowboy Bebop é um dos animes mais conhecidos da história, mesmo tendo sido lançado em 1998. A produção continua criando novos fãs devido ao roteiro inovador, personagens cativantes e cenas de tirar o fôlego. O anime mistura o tema de faroeste com ficção científica e resulta em uma produção magnífica e atemporal.

Graças ao sucesso que Cowboy Bebop possui, a Netflix anunciou que estava desenvolvendo uma série em live action do anime, trazendo os personagens idolatrados à vida. Entre os nomes confirmados no elenco estão John Cho, Alex Hassell, Daniella Pineda e outros.

(Fonte: SpinOFF/Reprodução) Netflix/Reprodução

O que se sabe sobre o live action de Cowboy Bebop

A primeira temporada da série já estava em desenvolvimento, mas acabou tendo um atraso no cronograma devido a uma lesão que John Cho sofreu em seu joelho. Logo após isso veio a crise do coronavírus e a produção de Cowboy Bebop precisou ser novamente interrompida como forma de impedir a proliferação do vírus na equipe.

Apesar disso, os fãs podem ficar animados, pois, de acordo com o portal Observer, mesmo sem ter finalizado a produção da primeira temporada, o live action de Cowboy Bebop pode ter uma 2ª temporada confirmada pela Netflix.

A fonte da notícia é o próprio Jeff Pinker, escritor e produtor executivo da série. Nessa mesma conversa, Pinker pôde falar um pouco mais sobre a empolgação que é trazer um anime tão grandioso quanto Cowboy Bebop à vida em formato de série.

O produtor ressaltou também que os episódios longos dão uma maior liberdade para aprofundar a história, de modo que os espectadores podem dimensionar melhor o universo criado no anime.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.