Sam Heughan, de Outlander, fala sobre a relação de Jamie e Roger

Minha Série
Imagem de: Sam Heughan, de Outlander, fala sobre a relação de Jamie e Roger

Só basta uma noite de acampamento forçado e um momento de quase morte para unir dois homens cuja relação ia de mal a pior diariamente. Quem prova isso são os personagens de Outlander, Roger e Jamie. 

O episódio 5x09 deu a entender que uma nova fase da relação entre os dois pode ter iniciado a partir do respeito e nós torcemos para ver o que vem em seguida.

O melhor de tudo é que o próprio Sam Heughan, que interpreta Jamie em Outlander, disse em uma entrevista ao TV Line que a percepção de seu personagem em relação à Roger realmente mudou para o bem. 

Confira o que mais descobrimos sobre o futuro dessa dupla a partir da fala de Sam Heughan!

(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação

Mais detalhes da entrevista de Heughan

Em sua fala, o ator reforçou o quanto Jamie é bem protetor e quer apenas o melhor para a vida de sua filha. E seu jeito para conseguir isso pode ser um pouco intimidador, mas é por uma boa causa.

"O relacionamento entre os dois não começou muito bem, mas, até o fim, eu acho que eles encontrarão o respeito um do outro”, continuou Sam Heughan em sua entrevista. Para os fãs que esperavam por esse momento, a notícia é excelente!

Um dos motivos que pode ter levado a essa incompatibilidade inicial entre os personagens é o fato de que Jamie, como o próprio Heughan disse, é muito prático, enquanto Roger não é tanto - apesar de compensar por isso em diversas outras qualidades. E Jamie começou a perceber isso recentemente.

Estamos na expectativa para ver essa relação amadurecer cada vez mais! O próximo episódio de Outlander estreia no domingo (26), no Starz.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.