Venom 2: continuação ganhou título e nova data de estreia

Minha Série
Imagem de: Venom 2: continuação ganhou título e nova data de estreia

Os fãs do primeiro filme de Venom passaram por um momento de amor e ódio recentemente. Ao mesmo tempo em que foi liberado o logotipo e o título da continuação, a Sony Pictures precisou revelar também que o filme teve seu lançamento adiado devido à crise do coronavírus que impede algumas atividades da produção.

Dirigido por Andy Serkis, a continuação de Venom estava prevista para estrear ainda em 2020, especificamente no mês de outubro, mas a nova data é apenas para junho de 2021. É válido ressaltar que Venom não foi a única produção a ter sua estreia adiada. Filmes extremamente esperados, como Mulher Maravilha: 1984 e The Batman, com Robert Pattinson, também ganharam novas datas para chegar aos cinemas.

#Venom: Let There Be Carnage – In Theaters 6.25.21. pic.twitter.com/05TUGBpQne

— Venom (@VenomMovie) April 21, 2020

Novidades sobre Venom 2

No teaser liberado pela Sony Pictures, além da nova data de estreia, foi revelado também o título da produção: Venom: Let There be Carnage (Venom: Que Haja Carnificina, em tradução livre).

O título deixa claro que o vilão Carnificina terá foco no filme, como já era de se esperar. Ele será interpretado por Woody Harrelson e muitos fãs se questionam se Tom Holland, o Homem Aranha, aparecerá na sequência do spin-off do universo principal. É uma expectativa que todos mantêm, mas até agora não há nenhum indício dessa participação.

Por enquanto, estão confirmados grandes nomes no elenco, como Tom Hardy no papel principal, além de Harrelson como Carnificina. Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott e Stephen Graham também fazem parte da lista.

Venom: Let There be Carnage tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021. Com o adiamento do filme, é possível que o trailer também demore um pouco mais para chegar. Continuamos no aguardo!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.