One Punch Man: Sony vai transformar mangá em filme live-action

Minha Série
Imagem de: One Punch Man: Sony vai transformar mangá em filme live-action

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner devem escrever uma adaptação live-action da série de mangá One Punch Man para a Sony Pictures. Avi Arad e Ari Arad da Arad Productions estão produzindo o filme. 

Muito popular no Japão e no mundo todo, One Punch Man segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas que procura um adversário digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal.

(Fonte: TV Tokyo/Reprodução) ONE/Reprodução

Criado em 2009 pelo artista japonês ONE como um quadrinho para web, One Punch Man rapidamente se tornou viral. Em 2012, foi publicado na Young Jump Next da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata e ONE. A série teve vendas mundiais de mais de 30 milhões de cópias. 

Quando a edição em inglês publicada pela VIZ Media estreou nos EUA em 2015, o primeiro e o segundo volumes entraram na lista de best-sellers de mangá do New York Times e foram indicados ao Eisner e ao Harvey Award. 

Desde então, a popularidade de One Punch Man o levou a um anime na TV aclamado pela crítica, a um jogo de luta para PC, PlayStation 4 e Xbox One e a outro para celulares.

Especialistas dizem que a Sony está dando prioridade ao live-action, pois, dada a popularidade da série, o estúdio conta com a possibilidade de adicionar mais uma franquia ao seu currículo.

Rosenberg e Pinkner se tornaram os favoritos da Sony depois de escreverem o enorme sucesso Venom, que garantiu sua sequência. Eles também foram responsáveis pelos dois últimos Jumanji no estúdio. A versão mais recente, Jumanji: Próxima Fase, foi lançada em dezembro passado e arrecadou US$ 796 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Será que a adaptação vai fazer justiça ao título?

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.