Westworld: série é renovada para a 4ª temporada na HBO

Minha Série
Imagem de: Westworld: série é renovada para a 4ª temporada na HBO

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, anunciou que a série de ficção científica Westworld foi renovada para uma 4ª temporada. Mas será que foi realmente uma decisão de Bloys ou foi tudo parte de uma IA avançada que modela o futuro e determina as melhores coisas para nós?

A renovação não deve ser uma surpresa grande, pois os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan ainda estão no meio de um contrato de vários anos com a HBO, e a emissora continua a acelerar a programação enquanto se prepara para lançar seu serviço de streaming, o HBO Max, no próximo mês. 

Isso e o fato da série, embora alguns degraus abaixo de sua popularidade inicial, ainda ser um dos maiores shows do canal foram pontos a favoráveis para que a produção ganhasse um novo ano.

(Fonte: HBO/Reprodução) HBO/Reprodução

Westworld começou como um conto sobre pessoas ricas que vão a um parque de diversões adulto com tema Western, onde eles poderiam encenar suas melhores e piores fantasias com androides no Velho Oeste. 

Em apenas algumas temporadas, a série se tornou um aviso contra o desenvolvimento tecnológico irresponsável e os perigos da inteligência artificial que determinam toda a nossa vida. Tudo isso permeado por robôs assassinos. O que poder ser bem assustador.

A notícia chega alguns dias antes da série exibir o penúltimo episódio de sua terceira temporada. O final da temporada recorrente está marcado para o dia 3 de maio.

A grande questão agora é quando a 4ª temporada de Westworld vai ao ar. Cerca de 21 meses se passaram entre o final da 2ª temporada e o início da 3ª. Dados os atrasos indefinidos de produções por conta da pandemia de coronavírus, não está claro se o intervalo entre as temporadas será maior ou menor do que foi da última vez.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.