Elenco de Friends oferece ingressos para que fãs possam assistir à reunião da série

Minha Série
Imagem de: Elenco de Friends oferece ingressos para que fãs possam assistir à reunião da série

O que poderia ser mais fantástico do que assistir à reunião especial dos personagens de Friends na HBO Max? Acertou quem disse "participar das gravações e ainda tomar um café no Central Perk com Rachel, Ross, Chandler, Monica, Phoebe e Joey". Pois é justamente essa chance que está sendo oferecida aos fãs.

Numa postagem ontem (21) no Instagram, Jennifer Aniston anunciou que ela e seus amigos da amada série estão se juntando ao programa All In Challenge, no qual celebridades do mundo inteiro estão doando objetos e experiências para levantar fundos para pessoas que estão sofrendo os impactos da pandemia do coronavírus.

Na postagem, Aniston afirma: "Estamos superanimados por fazer parte do Desafio ALL IN para ajudar as pessoas a se manterem alimentadas e saudáveis durante esta época. Convidamos você e cinco amigos seus a se juntar a nós no Estúdio 24. Sejam nossos convidados pessoais na plateia para a gravação do nosso encontro no @HBOMAX e vamos matar a saudade da série e de tudo o que curtimos."

Fonte: NBC/Instagram NBC/Instagram 

I'll be there for you

Quem curtiu Friends de 1994 a 2004 jamais se esqueceu dessa frase. Embora a série tenha se encerrado após 10 temporadas, amigos (friends) de verdade nunca aceitam um fim, e por isso existe um movimento, que tem mais de 15 anos, pedindo a volta da série ou pelo menos uma reunião dos participantes.

Quando tudo parecia bem encaminhado para um reencontro triunfal dos amigos durante a estreia do HBO Max, novo serviço de streaming do canal (agora oficialmente marcado para 27 de maio nos Estados Unidos), surgiram os cancelamentos motivados pelas medidas de isolamento social.

Parecia que o encontro iria "melar" até que, numa participação no The Kelly Clarkson Show no início deste mês (6), Matt LeBlanc, o Joey Tribbiani, confirmou que algumas cenas para o especial já haviam sido gravadas.

Agora, com o anúncio oficial da promoção, os fãs irão certamente passar muitas noites em claro, contando as horas e minutos para rever a galera. Além disso, a ação do elenco é por uma boa causa: o pessoal do ALL IN já levantou, segundo dados do seu site, mais de U$ 16 milhões para alimentar os necessitados, principalmente crianças e idosos. 

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.