The Mandalorian: Disney+ já trabalha em uma 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: Disney+ já trabalha em uma 3ª temporada

O spin-off da renomada saga de Star Wars está ganhando mais tempo de vida e mais histórias emocionantes para o coração dos fãs de Guerra nas Estrelas. Ainda que não tenha confirmado oficialmente, a Disney+ já começou as produções da 3ª temporada do seriado The Mandalorian.

Iniciando as preparações para a 3ª temporada

A série está nos passos iniciais de pré-produção da nova temporada. Segundo informações divulgadas pelo site Variety, o criador da série, Jon Favreau (Vingadores Homem de Ferro), já está escrevendo a nova season há algum tempo e, nas últimas semanas, o departamento de arte da série já está criando os conceitos da 3ª temporada.  

O curioso é: a temporada dois da série ainda nem foi ao ar!

(Fonte: Imdb/Reprodução) IMDb/Reprodução

Sobre a 2ª temporada de The Mandalorian

Calma! A 2ª season do seriado ainda não chegou no catálogo da plataforma de streaming da Disney. O que acontece é que o sucesso da 1ª temporada deixou o criador da série, Jon Favreau, tão empolgado e confiante que os preparativos para uma possível 3ª parte já começaram.

The Mandalorian foi uma das séries que conseguiu encerrar as gravações no tempo certo, no começo de março deste ano, e acabou não tendo sua produção cortada por conta da pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, a 2ª temporada do seriado ainda deve estrear em outubro, como estava previsto.

Na nova season, além dos personagens já conhecidos, terão algumas novidades no elenco: Rosario Dawson (Demolidor) estreará na série como Ahsoka Tano e o figurinha carimbada das produções de Sci-fi, Michael Biehn (Exterminador do Futuro), fará um caçador de recompensas na temporada que estreia em outubro.

(Fonte: Imdb/Reprodução) IMDb/Reprodução
Agora os fãs podem ficar ainda mais aliviados!
Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.