The Office: elenco promoverá conversa online para caridade

Minha Série
Imagem de: The Office: elenco promoverá conversa online para caridade

elenco de The Office participará de uma conversa online para levantar doações com o objetivo de ajudar pessoas impactadas pela pandemia do coronavírus. O evento será realizado pela organização Omaze e contará com os atores Oscar Nuñez (Oscar Martinez), Creed Bratton (que vive o personagem de mesmo nome), Kate Flannery (Meredith Palmer) e Melora Hardin (Jan Levinson).

O anúncio ainda indica que a conversa abordará histórias de bastidores e momentos famosos que aconteceram na série da NBC, como a cena em que a equipe da Dunder Mifflin pratica técnicas de primeiros socorros, o episódio de basquete, o meme do parkour, entre outros.

Confira o vídeo da divulgação:

“Nós vamos nos divertir muito. Vamos nos conhecer, conversar sobre o programa e vou receber informações do seu cartão de crédito, coisas assim”, brincou Bratton. “E eu vou lhe contar algumas fofocas interessantes dos bastidores”, acrescentou.

“Vá agora e participe. Sério, vá agora mesmo. Não torne isso mais difícil do que precisa ser. Foi o que ela disse”, completou Nuñez, em referência à popular frase de efeito dita pelo personagem de Steve Carell, Michael Scott.

Para concorrer à única vaga e participar da conversa, os fãs deverão fazer doações online. Os fundos arrecadados serão destinados à Variety Boys & Girls Club. Esta fundação fornece refeições e suprimentos de emergência a famílias necessitadas durante a pandemia do coronavírus.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.