HBO Max: novo trailer do streaming mostra seu super catálogo

Minha Série
Imagem de: HBO Max: novo trailer do streaming mostra seu super catálogo

Com lançamento marcado para o dia 27 de maio de 2020 nos Estados Unidos, o novo serviço de streaming HBO Max está sendo aguardado ansiosamente por muitos.

A variedade na plataforma vai dos clássicos cinematográficos Mágico de Oz e ...E o Vento Levou ao recente sucesso Coringa e da sitcom Friends à aclamada Game of Thrones. Conta também com diversos tipos de animações, como South Park e Uma Aventura LEGO.

O novo trailer divulgado ontem mostra um pouco do grande catálogo, com títulos para todos os gostos e idades. Confira:

Maior do que a Netflix?

O catálogo contará com 1800 títulos. Entre eles, todos os filmes do Superman e do Batman dos últimos quarenta anos, além de conteúdo de grandes produtoras ou canais de TV como Studio Ghibli, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, Looney Tunes, TCM.

A HBO também adquiriu séries já disponíveis em serviços concorrentes, como Friends. Com esta diversidade e quantidade de filmes e séries, pode ser que a nova plataforma supere a poderosa e queridinha empresa que ainda lidera este mercado, a Netflix

Contudo, o preço relativamente alto de US$14,99 para novos assinantes (que desejarem apenas o HBO Max) pode barrar o seu crescimento. Quem já assina algum dos pacotes da HBO poderá usar este novo serviço livremente, sem custo adicional.

Outro motivo para acreditar no sucesso do novo serviço são as promessas de grandes produções originais, portanto, exclusivas, como uma nova série da Liga da Justiça Sombria, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl, um reencontro do elenco principal de Friends e muito mais.

Ainda não há informações sobre lançamento do HBO Max no Brasil.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.