Star Wars: Disney+ está produzindo série com protagonismo feminino

Minha Série
Imagem de: Star Wars: Disney+ está produzindo série com protagonismo feminino

Os fãs de Star Wars continuam ganhando boas notícias constantemente. Além dos filmes principais, novas séries que se passam no mesmo universo têm ganhado cada vez mais espaço e demonstrado grande sucesso. 

É o caso de The Mandalorian, por exemplo, que obteve grande aprovação dos fãs em suas duas temporadas - e que deve continuar assim também na próxima, conforme esperamos!

Para aumentar ainda mais o conteúdo desse universo tão conhecido e admirado, a Disney+ está desenvolvendo uma nova série centrada em uma personagem feminina. A produção será escrita por Lesley Headland, conhecida por participar da criação de Russian Doll, um sucesso da Netflix que recebeu 13 indicações ao Emmy logo em sua primeira temporada. 

Temos tudo para acreditar que essa nova série será incrível!

(Fonte: Richard Shotwell/Shutterstock/Reprodução) Richard Shotwell/Shutterstock/Reprodução 

O que se sabe sobre a nova produção

A Disney não quis comentar sobre o projeto, já que ainda é muito cedo, mas alguns detalhes que vazaram na mídia apontam para uma série com muita ação e elementos de artes marciais. Além disso, deve se passar em uma linha do tempo alternativa, diferente da que conhecemos de Star Wars.

Além dessa produção, outras duas do universo de Star Wars também estão sendo desenvolvidas para o Disney+: uma sobre Obi-Wan Kenobi, personagem famoso da saga principal de filmes, e uma baseada em Rogue One, o filme lançado em 2016. Nesta, Diego Luna deve fazer seu retorno no papel de Cassian Andor, um dos integrantes da Aliança Rebelde.

Com tudo isso que está por vir na Disney+, os fãs de Star Wars estão bem servidos por um bom tempo!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.