IMDb prepara revival de Leverage com Noah Wyle como protagonista

Minha Série
Imagem de: IMDb prepara revival de Leverage com Noah Wyle como protagonista

Quem sente saudades de Leverage já pode comemorar! A plataforma gratuita IMDb TV solicitou um revival da série que começará a ser produzida em breve. A data de estreia ainda não está definida, mas já sabemos que o papel principal fica por conta de Noah Wyle.

O ator é conhecido por seus papéis em Donnie Darko e Falling Skies. Além de Wyle, também estão confirmados alguns membros do elenco original, como Beth Riesgraf (Parker), Gina Bellman (Sophie), Christian Kane (Eliot) e Aldis Hodge (Hardison).

Por enquanto, o IMDb encomendou a produção de 13 episódios. O ator Timothy Hutton, estrela da versão original de Leverage, não foi escalado para o revival por conta de acusações de estupro que dominaram a mídia este mês.

(Fonte: TNT/Divulgação) TNT/Divulgação

O que esperar do revival de Leverage

Segundo o IMDb, o revival seguirá o conceito da versão original, com os mercenários e seus alvos da elite. Segundo Dean Devlin, produtor executivo da primeira versão e, agora, do revival, os novos episódios serão como uma repaginação da trajetória inicial.

Enquanto Leverage teve como temática central a vingança pela morte de uma criança, o revival manterá o foco em pequenos erros que precisam ser consertados, mas ainda com destaque para a redenção. A trajetória dos personagens será contada com muita ação e emoção, reproduzindo a série de crimes original da TNT.

Leverage será produzida em uma parceria entre o serviço IMDb TV e a Amazon Studios, provavelmente sendo lançada na plataforma de streaming da produtora. Ainda não existem mais informações sobre duração dos episódios e a data de início das gravações.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.