Tom Holland usa a roupa do Homem Aranha durante a quarentena

Minha Série
Imagem de: Tom Holland usa a roupa do Homem Aranha durante a quarentena

O ator Tom Holland, responsável pelo papel do Homem Aranha no universo da Marvel, usou parte de sua fantasia do filme De Volta ao Lar durante a quarentena. A roupa utilizada foi a primeira vestimenta característica do herói antes de ele ser presenteado por Tony Stark. O figurino apareceu durante a transmissão de uma edição do programa Jimmy Kimmel Live.

Tom Holland se juntou à equipe da Marvel no filme Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016. Foi neste ponto da trajetória que o Homem de Ferro se afeiçoou à Peter Parker e desenvolveu a fantasia do Homem Aranha que estamos acostumados a ver nos quadrinhos. Antes disso, Peter usava uma versão improvisada feita em casa.

Tom Holland cantou "Parabéns Para Você" com a roupa do Homem Aranha

A fantasia foi utilizada na mais recente edição ao vivo do programa Jimmy Kimmel Live. Por conta da recomendação de isolamento social nos Estados Unidos, todos os episódios do programa são gravados por meio de transmissões ao vivo entre o entrevistador e os artistas convidados.

Holland gravou de sua casa em Londres. Durante o programa, Kimmel pediu para Tom cantar "Parabéns Para Você" para o seu filho, pois ele é um grande fã do Homem Aranha.

O ator se empolgou e entrou completamente no personagem, utilizando a máscara, moletom, óculos escuros e luvas como o personagem nos filmes. Para completar, ele ainda começou a usar o seu sotaque americano para parecer ainda mais com a versão cinematográfica de Peter Parker.

As imagens deixaram os fãs ainda mais ansiosos para o 3° filme da franquia de Homem Aranha. Até o momento, a data de estreia do longa ainda não foi divulgada. Afinal, por conta do isolamento social, as gravações precisaram ser adiadas indefinidamente.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.