Little Demon: piloto de série da FX tem Danny DeVito

Minha Série
Imagem de: Little Demon: piloto de série da FX tem Danny DeVito

A FX está produzindo uma nova série de comédia chamada Little Demon. O seriado é feito em desenho animado e recebeu a confirmação da produção de um piloto pelo canal americano. 

Já foram confirmados como dubladores da animação o icônico ator do mundo da comédia Danny DeVito (It's Always Sunny in Philadelphia) e a atriz Aubrey Plaza (Legion). 

Além da dupla de peso na voz de personagens, a série conta com a mente genial de Dan Harmon, que é o criador de comédias de sucesso como o desenho Rick and Morty e a série Community

(Fonte: Imdb/Reprodução) IMDb/Reprodução

O enredo

A série conta a história de uma mulher (Aubrey Plaza) 13 anos após ela ter engravidado do Diabo (Danny DeVito). Na animação, ela tem que cuidar da sua filha (Lucy DeVito), que é o próprio anticristo, e ainda tentar viver uma vida normal em Delaware. 

Entretanto, as duas se metem em inúmeros problemas graças a visitas monstruosas e ainda tem que lidar com o fato de satã lutar pela custódia de sua filha. 

Produção de Little Demon

Além de criador, Dan Harmon é o produtor executivo ao lado de Darcy Fowler, Seth Kirschner, Kieran Valla e Plaza, que se autodenominaram de The Terror Team. A família DeVito, com Danny, Lucy e Jake, também são produtores executivos da série por meio da empresa Jersey Films 2nd Avenue. 

Além de dubladora, Plaza também produzira a animação. (Fonte: imdb/Reprodução) IMDb/Reprodução 
Além de dubladora, Plaza também produzirá a animação

O piloto será um produto da FX Productions, ShadowMachine e Steve Levy. Então, também conta com a produção executiva do próprio Steve Levy e, pelo lado da ShadowMachine, terá Monica Mitchell, Corey Campodonico e Alex Bulkley.

A série ainda não tem data de estreia e as produções devem ser iniciadas durante a quarentena. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Fontes

Little Demon: piloto de série da FX tem Danny DeVito