Parks And Recreation: série retornará à NBC para um especial

Minha Série
Imagem de: Parks And Recreation: série retornará à NBC para um especial

Parks and Recreation retornará para “A Parks and Recreation Special” - um episódio único que será exibido na próxima quinta-feira (30) às 20:30 na NBC. O evento será para beneficiar a instituição Feeding America.

Amy Poehler, Rashida Jones, Aziz Ansari, Nick Offerman, Aubrey Plaza, Chris Pratt, Adam Scott, Rob Lowe, Jim O'Heir e Retta estão todos prontos para participar. A emissora também provocou as aparições de "várias estrelas convidadas do universo Pawnee".

No episódio, que acontece mais de cinco anos depois que a série saiu do ar, Leslie Knope tenta manter contato com seus amigos em meio à pandemia de coronavírus e ao distanciamento social.

(Fonte: Mike Ansell/NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

"Como muitas outras pessoas, estávamos procurando maneiras de ajudar e sentimos que trazer esses personagens de volta por uma noite poderia arrecadar algum dinheiro", disse o produtor executivo Michael Schur em comunicado. 

"Enviei um e-mail esperançoso ao elenco e todos eles me retornaram em 45 minutos. Nossa antiga equipe de 'Parks and Rec' reuniu mais uma fatia de 30 minutos da vida de Pawnee (em quarentena) e esperamos que todos gostem. E doem!"

Os recursos arrecadados serão usados para proporcionar alívio às famílias carentes e aos bancos de alimentos que sofreram uma enorme queda na demanda.

"Em tempos tão incertos, não podemos pensar em alguém melhor do que Leslie Knope para unir nosso país com seu entusiasmo e compaixão sem limites", disseram os co-presidentes de programação da NBC Entertainment. 

"Um enorme obrigado a Mike Schur e ao elenco de 'Parks and Recreation' por juntar este especial maravilhoso e trazer um sorriso a todos os nossos rostos, ao mesmo tempo em que arrecadamos dinheiro por uma causa que vale a pena".

Parks and Recreation foi ao ar por sete temporadas, de 2009 a 2015.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.