YouTube: confira os melhores momentos do canal Some Good News, de John Krasinski

Minha Série
Imagem de: YouTube: confira os melhores momentos do canal Some Good News, de John Krasinski

John Krasinski (The Office) é um famoso ator e diretor e tem feito um trabalho incrível no YouTube para entreter as pessoas que podem estar precisando focar em coisas leves e divertidas neste momento em que o mundo enfrenta a crise causada pelo coronavírus. 

O canal, intitulado Some Good News, já conta com mais de dois milhões de inscritos e tem ido ao ar todos os domingos.

Apesar de Some Good News estar bem no começo, cada vídeo é especial e ver Krasinski como anfitrião é uma ótima experiência que rende diversos momentos divertidos e especiais. 

Confira nossa lista com melhores vídeos que John Krasinski nos proporcionou até agora!

5) John Krasinski e Steve Carell falando sobre The Office

Talvez muitas pessoas estivessem esperando exatamente esse momento e Krasinski, sabendo disso, entregou a reunião icônica logo no primeiro vídeo do Some Good News como forma de comemorar o 15° aniversário de The Office, série da qual participou.

4) Mega reunião do elenco original de Hamilton

A surpresa para uma criança de 9 anos foi uma das cenas mais lindas que nós já vimos! Os atores se juntaram para performar a abertura do musical por meio da plataforma Zoom. Emily Blunt, esposa de John Krasinski, também participou desse momento. Que criança sortuda!

3) John Krasinski como anfitrião de um baile de formatura virtual

Devido ao coronavírus, muitos jovens não poderão aproveitar esse momento que é esperado por muitas pessoas. Pensando nisso e como um ótimo anfitrião, Krasinski promoveu um baile de formatura à distância para que cada um pudesse fazer seu próprio momento em suas respectivas casas. O homem pensa em tudo e cada pessoa deveria agradecer pela existência de John Krasinski no YouTube!

2) Presente para os profissionais da saúde

Krasinski conversou com alguns profissionais de saúde de Boston reforçando a importância de cada um nesse momento de dificuldade que o mundo inteiro está enfrentando. O anfitrião sabia que os profissionais são fãs do time de basebol Red Sox e os presenteou com ingressos infinitos para os jogos futuros.

1) Um novo emprego bem divertido para Brad Pitt

Imaginar Pitt como um garoto do tempo pode parecer uma possibilidade distante, mas Krasinski nos concedeu esse presente em um dos vídeos de Some Good News. Como o ator e recente vencedor do Oscar por Once Upon a Time in Hollywood deve estar parado em casa, Krasinski fez um favor lhe dando uma função nesse momento de crise. Precisamos repetir: o homem pensa em tudo - e todos!

Você tem acompanhado o canal do ator? Conte para nós qual foi seu momento favorito!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.