Lista: os melhores momentos de Chandler Bing em Friends

Minha Série
Imagem de: Lista: os melhores momentos de Chandler Bing em Friends

Friends é uma das maiores séries já lançadas e ninguém pode discordar disso, pois os números não mentem! Foram 10 temporadas de crescimento que juntaram milhares de fãs que maratonam e se encantam pelo sexteto mais icônico entre as séries de comédia até hoje.

Um dos personagens mais queridos da produção é Chandler Bing, um homem sarcástico cujo emprego todos desconhecem. Chandler nos proporcionou muitos momentos de risadas, mas houveram também alguns extremamente tristes. E são essas cenas inesquecíveis que queremos relembrar hoje. 

Preparamos uma lista com os melhores momentos de Chandler ao longo das temporadas de Friends, tanto os bons quanto os ruins. Confira!

(Fonte: CBR/Reprodução) NBC/Reprodução

6) “Era como estar em um voo com o Charada!”

Quando Monica e Chandler conhecem um casal muito simpático durante um voo, eles ficam animados em reencontrá-lo, mas percebem, depois de um tempo, que talvez o outro lado não tenha gostado muito deles dois.

Logo começam as acusações e Monica culpa Chandler pela falta de interesse do casal, já que seu marido ficava fazendo piadas o tempo inteiro e pode ter cansado os outros. 

Chandler, sem perder a oportunidade de fazer mais piadas, acusa sua esposa de ter feito perguntas o tempo inteiro. “Era como estar em uma voo com o Charada!”, fazendo referência ao vilão do Batman.

5) “Nós engolimos nossos sentimentos, mesmo que signifique ficarmos infelizes para sempre”

A relação de Chandler com Kathy foi conturbada do começo ao fim e marcou um período bem complicado do personagem, nos permitindo vê-lo de um jeito mais vulnerável. 

Nessa cena, quando beija a namorada de Joey, Chandler nem cogita falar com o melhor amigo sobre a situação para não perdê-lo. 

Em vez disso, sugere que eles simplesmente esqueçam que aquilo aconteceu, mesmo estando apaixonado por ela.

4) “A gente está aqui fazendo nada. É o nosso ensaio para amanhã”

Quando Chandler descobriu que não teria nenhum grande papel no casamento de Phoebe e Mike, ele acabou ficando decepcionado e, obviamente, rendeu um momento sarcástico e divertido.

Nessa cena, ele está com Ross, seu parceiro na função de fazer nada. Como estão no ensaio para o casamento, é só isso que eles podem, de fato, ensaiar.

(Fonte: Screen Rant/Reprodução) NBC/Reprodução

3) “Nós podemos continuar tentando, mas talvez nunca dê certo”

Ver Chandler e Monica descobrirem que podem não conseguir engravidar, apesar do sonho que possuem, foi devastador. A atuação foi incrível e todos nós sentimos de perto a tristeza que o casal estava passando naquele momento.

Apesar de Chandler estar sempre fazendo piadas, nem mesmo ele conseguiu ver um lado bom naquela situação.

2) “Você é só uma porta. Só conhece piadas de toc-toc”

Quando Monica fala que em seu novo emprego ela conheceu o cara mais engraçado possível, Chandler fica automaticamente inseguro porque esse título deveria ser seu. É então que ele tenta provar que ninguém é capaz de superá-lo e tenta fazer as melhores piadas possíveis.

Nem mesmo a porta escapa do deboche do nosso personagem querido.

1) “Não acredito que eu arruinei isso!”

Tudo o que acontece no final da 6° temporada é uma montanha russa de emoções. Nós vimos Monica quase abandonar o relacionamento e o próprio Chandler, quando percebeu isso, ficou extremamente chateado. 

Foi como se ele percebesse que o seu ciúme e insegurança em relação a Richard tivessem feito com que o amor da sua vida partisse.

Felizmente, fomos recompensados depois com um lindo pedido de casamento que traz o sorriso - e as lágrimas! - de volta só de lembrar. 

Qual o seu momento favorito desse personagem tão querido no mundo das séries?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.