Stephen Graham anuncia que participará de Peaky Blinders

Minha Série
Imagem de: Stephen Graham anuncia que participará de Peaky Blinders

O ator Stephen Graham, conhecido por O Irlandês e outros filmes icônicos, divulgou em um podcast que estava escalado para um episódio de Peaky Blinders. O episódio seria na 6° temporada da série, porém, as gravações precisaram ser adiadas por conta da crise do coronavírus.

O anúncio foi feito no podcast Pound for Pound. Segundo o ator, seu agente investiu muito tempo em fazer com que a aparição desse certo. Porém, infelizmente, foi preciso adiar a gravação.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução) Shutterstock/Reprodução

Como seria a participação de Stephen Graham em Peaky Blinders

Graham não deu nenhum detalhe sobre qual seria o seu papel na série. Ele não foi o único ator que fez uma participação especial ao longo das temporadas. Outros grandes nomes como Tom Hardy e Adrien Brody também já interpretaram personagens no seriado.

Além de O Irlandês, Graham também interpretou papéis em produções como Boardwalk Empire, Rocketman, Piratas do Caribe e Inimigos Públicos. Além disso, ele participou também de A Christmas Carol, minissérie escrita por Steven Knight, que também é roteirista de Peaky Blinders. Logo, ele não é um estranho para os responsáveis pela produção. 

Na página oficial da série no Instagram, os produtores publicaram uma mensagem de Cillian Murphy agradecendo aos fãs e à equipe de gravação pela paciência durante o período de distanciamento social. 

A decisão de adiar as gravações foi tomada antes que a temporada pudesse ser finalizada. Até o momento, não existe uma previsão de retomada do ritmo normal de produção da série ou data de estreia para os novos episódios. Por isso, fique ligado para saber mais sobre datas e elenco de Peaky Blinders!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Stephen Graham anuncia que participará de Peaky Blinders