Anime One Piece deve chegar à Netflix em junho

Minha Série
Imagem de: Anime One Piece deve chegar à Netflix em junho

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Netflix comunicou que começará a transmitir os dois primeiros arcos do anime One Piece. A saga de piratas mais longa já vista até hoje (já são cerca de 929 episódios) terá, a partir do dia 12 de Junho, os arcos de "East Blue" (do episódio 1 ao episódio 62) e "Alabasta" (do episódio 63 ao episódio 130). 

Por enquanto, apenas alguns países poderão assistir ao anime na plataforma, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. No mesmo post feito na rede social, a Netflix divulgou um vídeo que destaca a maioria desses 130 primeiros episódios em apenas um minuto. Confira:

Squeezing the first two arcs of One Piece into sixty seconds stretched our editors to the breaking point, but the results are worth it. The East Blue and Alabasta sagas coming soon to Netflix. @ToeiAnimation pic.twitter.com/u1h5m14Jri

— NX (@NXOnNetflix) April 22, 2020

O mangá original de Eiichiro Oda foca no bando do chapéu de palha, um grupo de piratas encabeçado por Monkey D. Luffy, que além de ter o sonho de se tornar um poderoso pirata, também deseja encontrar o lendário tesouro que as pessoas desse universo conhecem por One Piece. Aos poucos, sua tripulação vai integrando o Going Merry, o navio em que eles desbravam a Grand Line.

A saga de "East Blue" mostra, principalmente, como alguns dos personagens centrais da história se conhecem, como Zoro, Nami, Sanji e Chopper. Já "Alabasta" explora a história de uma princesa de um reino conhecido por esse nome e suas desventuras para se livrar de vilões extremamente perigosos. 

Mas o time só fica completo com a chegada de Usopp e Nico Robin. Para completar, há vilões extremamente marcantes nessas duas temporadas, como os lendários Buggy e Crocodile.

Por conta da pandemia do coronavírus, os episódios estão com suas respectivas exibições atrasadas. Atualmente, o anime está em sua 20ª temporada, com o arco "Wano" desde o mês de Julho do ano passado.

Vale lembrar que a plataforma de streaming também está produzindo uma adaptação da série em live-action. A primeira temporada terá dez episódios e Oda atuará como produtor executivo.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.