The Blacklist 7x16: qual o futuro de Reddington na série?

Minha Série
Imagem de: The Blacklist 7x16: qual o futuro de Reddington na série?

The Blacklist segue sendo um dos únicos pontos de distração garantido que temos ultimamente. Os episódios conseguem nos prender de tal forma que, por alguns instantes, o caos que estamos vivendo consegue desaparecer um pouco. 

No episódio 7x16, “Nyle Hatcher”, The Blacklist conseguiu novamente essa proeza de nos mandar para um universo paralelo cheio de suspense e reviravoltas.

Uma parte interessante desse episódio foi ver um caso antigo de Liz ser resolvido por ela, agora que ela está mais madura e perceptiva. Além disso, a maior surpresa foi quando Dembe encontra Reddington jogado no chão, como se estivesse morto, sem explicação nenhuma. É por isso que a gente consegue esquecer a pandemia por um momento: tudo da série parece bem mais interessante! 

Confira nosso recap do episódio 7x16 de The Blacklist.

(Fonte: Virginia Sherwood/NBC/Divulgação) Virginia Sherwood/NBC 

Mais detalhes do episódio

Liz começou a buscar quem é o verdadeiro Ilya Koslov, que, obviamente, ela já sabe que não é a identidade real de Red, que ainda não sabe disso tudo.

Em “Nyle Hatcher”, nós somos apresentados a um caso antigo de Liz que investigava um assassino conhecido por matar jovens mulheres sufocadas; ele as drogava e depois as enterrava vivas. Todas tinham um histórico como profissionais do sexo.

Anos depois, uma nova vítima com o mesmo padrão do assassino é encontrada e o caso volta à tona. O mais interessante agora é que uma nova característica comum é percebida entre as vítimas: todas haviam tido bebês pouco antes de serem assassinadas.

Como é descoberto depois, o assassino extraía o esperma de homens mortos para implantar nas mulheres com a justificativa de que elas poderiam buscar pensão e sair daquela vida. Obviamente, ele estava mentindo e as matava.

Felizmente, os agentes conseguem entender o esquema e pegam Nyle Hatcher em flagrante, pronto para fazer mais uma vítima. O assassino é preso e a mulher, que havia sido enterrada, é resgatada antes de morrer asfixiada.

Apesar disso, nem tudo ficou esclarecido nesse episódio de The Blacklist. Exatamente nos últimos segundos, vemos Dembe indo até Red para contar sobre a impressão digital encontrada no escritório de Imam, mas Red não está exatamente em condições de ouvi-lo.

Dembe encontra Red deitado, inconsciente e com todos os aspectos de uma pessoa morta. Não temos nenhuma explicação visível do que pode ter acontecido, mas com certeza não é um bom sinal.

De toda forma, só teremos as respostas que buscamos no próximo episódio de The Blacklist - e já estamos no aguardo!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.