9-1-1: preview mostra Athena realizando investigação

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: preview mostra Athena realizando investigação

9-1-1 continua eletrizante. No preview divulgado para o episódio desta segunda-feira (27), podemos ver Athena Grant (interpretada por Angela Bassett) fazendo uma investigação.

Quem acompanha a série sabe que essa personagem não ignora de forma alguma seus instintos e, para provar que está certa, vai atrás de informações e provas que corroborem sua tese. Confira o preview:

No intitulado "The One That Got Away" ("Aquele que escapou", em uma tradução livre), podemos ver Athena conduzindo pelos corredores e também questionando um prisioneiro sobre certas acusações. Depois de encaminhar o homem para uma outra sala, ela também decide tentar descobrir o que o cartão de memória de um drone pode revelar sobre o caso. 

A personagem também afirma que, embora tenha uma sensação estranha com relação a isso tudo, não irá se abalar com as coisas que poderão acontecer após a investigação.

Além da trama de Athena, o 16º episódio dessa 3ª temporada também contará com o combate a um incêndio em um apartamento, no qual uma mulher surda está presa. E Hen (interpretada por Aisha Hinds) precisará executar um procedimento médico arriscado após um acidente no set de um programa de culinária. 

Já Buck (Oliver Stark) conhecerá um bombeiro aposentado e, ao ficar comovido com sua história, tentará ajuda-lo a se reencontrar com um amor do passado. Mas como isso tudo vai acontecer e ser desenvolvido?

Não perca! 9-1-1 tem novos episódios todas as segundas pela Fox.

Vale lembrar que a série é protagonizada por Connie Britton, Angela Bassett e Peter Krause, contando no elenco ainda com Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi e Rockmond Dunbar.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.