Turn Up Charlie é cancelada pela Netflix após uma temporada

Minha Série
Imagem de: Turn Up Charlie é cancelada pela Netflix após uma temporada

Após um ano do último episódio da 1ª temporada, a Netflix anunciou o cancelamento da série Turn Up, Charlie, criada e estrelada pelo ator inglês Idris Elba, conhecido no Universo Marvel como Heimdall, o guardião da mitológica cidade de Asgard do poderoso Thor.

O cancelamento pode ter surpreendido muita gente, pois Elba se encontra no auge de sua carreira, tendo participado no ano passado de grandes lançamentos no cinema. Além da citada atuação em Vingadores: Guerra Infinita, ele foi o agente Brixton Lore em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e o vilão Macavity na versão cinematográfica do musical Cats.

Porém, o programa estava em compasso de espera desde o dia 15 de março do ano passado, quando foi exibido o episódio final da 1ª temporada. A plataforma de streaming ainda não havia se pronunciado sobre o destino da série até o anúncio da última segunda-feira (27).

Netflix/Reprodução

Na série, Elba é Charlie, um aspirante a DJ e solteirão convicto, que afirma para os pais ser bem sucedido no mundo da música, mas na realidade é obrigado a trabalhar como babá da filha de Sara (Piper Perabo, a Linda Craft de Penny Dreadful: City of Angels), esta, sim, uma famosa DJ com quem Charlie sonha fazer uma parceria.

O problema é que, enquanto a parceria não rola, o pobre músico é obrigado a passar por maus momentos nas mãos da "garotinha" Gabby  (a estreante Frankie Hervey) que, aos 11 anos, se notabilizou por enlouquecer as babás que tentaram cuidar dela. 

Diagnosticado com a Covid-19 em março passado, Idris Elba recuperou-se e ainda tem outras produções em vista. Será que o veremos mais na TV ou nos cinemas?

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.