Produtores revelam como seria a 3ª temporada de God Friended Me

Minha Série
Imagem de: Produtores revelam como seria a 3ª temporada de God Friended Me

A season finale de God Friended Me foi exibida neste final de semana com um episódio duplo e encerrou a jornada de Miles depois de apenas duas temporadas. No entanto, a intenção dos produtores executivos da série não era exatamente essa.

Steven Lilien e Bryan Wynbrandt tinham vários planos para o que aconteceria nos próximos episódios da trajetória do personagem da CBS e Warner Bros., que incluía trazer de volta vários personagens que foram ajudados por Miles desde o início da história e ver como suas vidas se desenvolveram a partir disso.

O que já estava definido, no entanto, era que a última sugestão de amigo de Miles seria justamente sua irmã, Ali, na noite da cirurgia dela.

God Friended Me CBS/Reprodução

Além dessa importante reunião familiar, o final também mostrou o reencontro e os desfechos de personagens importantes, como o do próprio protagonista, de Cara, de Rakesh e de Jaya, cujo futuro guardava, inclusive, uma possível gravidez para a 3ª temporada.

Ao final da season 2, Miles está prestes a encontrar as respostas que buscou ao longo da sua jornada em God Friended Me e a descobrir que sua fé na verdade é mais forte do que pensa, mas também um pouco diferente, pois envolve mais humanidade do que divindade. 

Caso a série não tivesse sido cancelada, a intenção dos criadores da produção seria explorar melhor essa discussão ao longo da próxima temporada e trazer novas perspectivas para a relação de Miles com a família, resgatando, inclusive, algumas memórias da infância do personagem. 

E você, o que achou do final de God Friended Me?

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.

Produtores revelam como seria a 3ª temporada de God Friended Me