Queen Sono: Netflix confirma 2ª temporada da série africana

Minha Série
Imagem de: Queen Sono: Netflix confirma 2ª temporada da série africana

A Netflix renovou o drama Queen Sono, sua primeira série original africana, para a 2ª temporada. A atração criada por Kagiso Lediga acompanha a história de uma espiã (Pearl Thusi) que investiga operações criminais, envolvendo negócios e política, enquanto lida com questões de sua vida particular. 

Diante dos eventos iniciais, espera-se que o novo ano leve a protagonista a buscar vingança, embora detalhes sobre isso não tenham sido revelados ainda.

“A 1ª temporada de Queen Sono marcou o começo de nossa jornada para apresentar ao mundo histórias emocionantes que são feitas na África. Era uma representação sem precedentes de uma forte liderança negra feminina na televisão”, disse Dorothy Ghettuba, líder de conteúdo da Netflix no país.

Queen Sono Netflix/Reprodução 
Queen Sono

“Vimos coragem, glamour, força e vulnerabilidade, assim como o passado e o presente convergem em uma narrativa poderosa que explora as complexidades e nuances da experiência africana. Kagiso Lediga e sua equipe apresentaram uma história convincente que ressoou com nossos telespectadores e mal podemos esperar para ver o que eles têm reservado para a série no próximo arco”, completou.

Apesar de a notícia ser recente, estima-se que a fase de produção comece somente no final do ano — provavelmente devido à pandemia do coronavírus. Além de Queen Sono, a Netflix desenvolverá sua 2ª atração no país, intitulada Blood & Water.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isidio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.