Social Distance: série da Netflix vai retratar a quarentena

Minha Série
Imagem de: Social Distance: série da Netflix vai retratar a quarentena

Com as produções da Netflix paradas pela pandemia do novo coronavírus, a criadora de Orange Is The New Black, Jenji Kohan, está desenvolvendo uma série sobre o período de quarentena para a Netflix. 

Social Distance está sendo gravada toda à distância com uma equipe de reconhecidos profissionais. O showrunner e escritor da série é Weisman Graham, que também trabalhou no drama prisional, além de outras séries, como Bones, da Fox. A direção da série é de Diego Velasco, que já esteve à frente de um episódio de Orange Is The New Black.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução) Shutterstock/Reprodução

A produção virtual está sendo um desafio para a equipe. Eles nunca se encontram durante o trabalho de desenvolvimento da série, primando pela saúde e segurança de cada um. 

Além disso, o isolamento serve também para que a equipe consiga absorver de fato a realidade atual e a transporte para a plataforma de streaming. O elenco atua e filma direto de suas casas, assim como ocorre com a produção e a direção.

“Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos - as históricas únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo separados, porém, juntos”, disseram os produtores.

“Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que Social Distance ajude as pessoas a se sentirem mais próximas”, complementaram eles.

Apesar da expectativa e da inovação da ideia, Social Distance ainda não tem data para estrear na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.