The Flash 6x17: Barry e Iris descobrem toda a verdade (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Flash 6x17: Barry e Iris descobrem toda a verdade (RECAP)

The Flash tem nos deixado apreensivos com tantas verdades escondidas, principalmente no que se refere ao relacionamento de Iris e Barry, que tem se deteriorado constantemente. Porém, Barry não sabe que aquela, na verdade, é uma versão espelhada da sua verdadeira esposa; enquanto isso, a Iris verdadeira insiste em se aliar a Eva McCulloch, que está apenas a manipulando.

Felizmente, as coisas começam a se revelar no episódio 6x17 de The Flash, o que nos deixou extremamente animados - e um pouco nervosos, inclusive! Como eles vão reagir quando a verdade vier à tona? O que eles vão fazer depois de descobrirem o que realmente está acontecendo? Nós temos todas as respostas! 

Confira o recap de Liberation, novo episódio de The Flash.

(Fonte: Dean Buscher/The CW/Divulgação) Dean Buscher/The CW

Mais detalhes do episódio

Desde o episódio passado, em que Iris expulsou Barry de casa, o herói tem sentido que algo não está certo e se mantém convicto disso neste episódio. Ele acaba encontrando a foto que foi tirada por Kamilla que mostra a versão de Iris do espelho e a confronta.

Barry usa uma espécie de aparelho na sua tentativa de mostrar a verdade, mas acaba fracassando. Nessa hora, a mão de Barry começa a sofrer com uma falha e a Iris dessa realidade convence a todos de que, na verdade, Barry é o impostor.

No Mirrorverse, a Iris verdadeira finalmente descobre que Eva não é sua parceira. Há um quarto escondido que revela tudo o que ela precisa saber, deixando claro que para sair daquele lugar ela não pode confiar na mulher.

De volta ao mundo real, Barry e a Iris impostora finalmente entram em confronto. Ele a pega no flagra tentando libertar a passagem entres as dimensões para que Eva possa transitar livremente. Barry, sem a sua super velocidade, fica totalmente vulnerável aos ataques de Iris e chega ao ponto de estar praticamente derrotado.

Novamente no Mirroverse, é mostrado que Eva e Iris estão assistindo tudo. Enquanto se gaba da vitória óbvia, Eva deixa escapar que todas as suas crias sentem as mesmas emoções que ela - e é aí que Iris sabe o que fazer.

Ela tenta desestabilizar Eva falando sobre o quanto ela ainda ama o marido e a outra Iris sente os efeitos da conversa conforme sua ansiedade aumenta.

As coisas ficam extremamente interessantes quando Barry começa a falar para a Iris impostora fazer as coisas por si mesma, não o que Eva quer. Ela começa a perceber que é aquilo que realmente deseja e liberta o Flash, dizendo para ele salvar a verdadeira Iris.

Infelizmente, nem tudo sai como a falsa Iris espera. No fim do episódio, vemos um Barry derrotado dizendo para sua esposa que irá encontrá-la. Do outro lado, Iris faz uma promessa parecida. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.