Amazon divulga primeiro trailer da 2ª temporada de Hanna

Minha Série
Imagem de: Amazon divulga primeiro trailer da 2ª temporada de Hanna

A série original da Amazon Prime VideoHanna, ganhou seu primeiro teaser trailer da 2ª temporada. O vídeo apresenta o novo personagem John Carmichael, interpretado por Dermot Mulroney (Station 19), que será um superintendente do Utrax.

  Amazon Studios/Reprodução

No pequeno teaser, John aparece vigiando diversas pessoas através de câmeras de segurança do Utrax, o programa da CIA, apresentado na 1ª temporada e que transformava crianças em super soldados. 

No entanto, as câmeras detectam uma presença estranha em um dos corredores do local. Uma mulher loira aparece de costas na imagem. A mulher é Hanna (Esme Creed-Miles), que então se vira e encara ameaçadoramente a câmera enquanto é observada por John.

Confira o preview:

Sobre Hanna

Em partes iguais de suspense e drama, Hanna segue a jornada de uma extraordinária jovem criada na floresta, enquanto ela evita a busca incansável de um agente externo da CIA e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é. Agora que ela encontrou outras pessoas como ela, o Utrax fará qualquer coisa para controlá-la.

A série é baseada no filme homônimo de Joe Wright, de 2011, que foi estrelado por Saoirse Ronan, Cate Blanchett e Eric Bana.

Além do retorno de Esme no papel de Hanna, Mireille Enos também estará de volta para a 2ª temporada para reprisar o seu papel de Marissa Wiegler, a agente da CIA que estava caçando Hanna na 1ª temporada.

A 2ª temporada de Hanna tem data de estreia marcada para o dia 3 de julho de 2020 no streaming Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.