This Is Us: passado sombrio de Kate pode aparecer na 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: This Is Us: passado sombrio de Kate pode aparecer na 5ª temporada

Em uma nova entrevista de Chrissy Metz, intérprete de Kate Pearson na série This is Us, pudemos colher alguns detalhes interessantes sobre o destino de sua personagem na próxima temporada. Segundo ela, os espectadores verão Kate em situações um tanto quanto delicadas.

Para o Deadline, a atriz revelou alguns fatos chocantes sobre a situação de Kate sobre aceitar seu corpo e mudá-lo. “Vamos descobrir ainda mais na próxima temporada sobre o motivo pelo qual ela decidiu não fazer uma dieta, mas, sim, usar uma substância, tudo isso porque ela passou por algumas coisas que ainda não sabemos”, afirmou Metz.

(NBC/Reprodução)NBC/Reprodução

Para respaldar o que ela afirma sobre o destino de Kate, Metz afirma que conversou diretamente com Dan Fogelman, o criador da série sobre o assunto. Os fãs já podem ir se questionando sobre o passado da personagem a partir dos relatos da atriz. 

Será que isso tem alguma influência verdadeiramente significativa para a próxima temporada? Alguns fãs já até se perguntam sobre o futuro de Kate: será que ela vai morrer em breve?

Podemos relembrar alguns fatos da 4ª temporada, na qual Toby (Chris Sullivan) e Kate lidaram com a informação de que Jack, o filho deles, ficaria cego pelo resto de sua vida. Enquanto isso, Kate discretamente se lembrava sobre quando os médicos lhe afirmaram que sua gravidez era muito arriscada. 

Os flashbacks ainda nos revelaram que Kate teve um primeiro namorado chamado Marc (Austin Abrams) que era extremamente abusivo durante sua adolescência.

Já durante o flash-forward, no qual o pequeno Jack já aparece como adulto, Kate parece não estar presente, o que sugere algumas coisas. Fogelman prometeu que revelaria o paradeiro de Kate nessas cenas, mas até agora só podemos fazer algumas suposições. 

Tudo que Chrissy Metz contou em entrevista pode sugerir um destino um pouco triste para sua personagem. Será que estamos exagerando?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.