Invocação do Mal: imagens da casa do filme serão transmitidas ao vivo

Minha Série
Imagem de: Invocação do Mal: imagens da casa do filme serão transmitidas ao vivo

Se você é fã de filmes de terror, aqui vai uma ótima notícia para você. O portal The Dark Zone Network vai transmitir imagens ao vivo da casa de Invocação do Mal durante uma semana. A residência localizada em Rhode Island, nos Estados Unidos, foi o cenário dos eventos reais retratados no filme e, até hoje, dizem que abriga atividades paranormais.

A transmissão ao vivo fica disponível entre 9 e 16 de maio. A família Heinzens é a dona atual da residência e a live funcionará como um documentário de suas vidas. Será possível acompanhar diversas câmeras para que a experiência seja realmente imersiva para os espectadores.

Como funcionará a transmissão da casa de Invocação do Mal

Durante toda a semana de transmissão, os Heinzens vão conduzir investigações paranormais, sessões de Ouija e outras formas de contato com os espíritos que podem habitar o local. Além disso, serão convidados alguns nomes importante do universo do sobrenatural para ajudar a entender o que aconteceu na casa.

Porém, a transmissão não será gratuita. Quem quiser ter acesso a 24 horas de conteúdo precisa arcar com o valor de U$4,99. Agora, quem quer acompanhar os sete dias de transmissão conta com o valor único de R$19,99. Parte do lucro obtido será destinado às instituições que precisam de ajuda durante a pandemia da Covid-19.

O filme Invocação do Mal conta a história da família Perron em 1970. Durante os 10 anos em que viveram na residência em Rhode Island, eles passaram por diversas experiências sobrenaturais que foram retratadas no longa. 

E se você não acredita que verá algo na transmissão, saiba que os Heinzens juram que podem ouvir passos, batidas nas paredes e até mesmo luzes ligando e desligando na casa.

Então, se tiver coragem, participe dessa experiência imersiva assustadora! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.