HBO renova My Brilliant Friend para a 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: HBO renova My Brilliant Friend para a 3ª temporada

A série de TV italiana My Brilliant Friend acaba de ser renovada pela HBO para a sua 3ª temporada. O programa é baseado na obra literária de Elena Ferrante (pseudônimo de uma autora que permanece anônima).

A nova temporada será inspirada no livro História de Quem Foge e de Quem Fica, o 3º dos 4 livros da “Série Napolitana”, publicado originalmente em 2013. Lembrando que todos os livros da saga servem de base para a série de TV.

  HBO/RAI/Reprodução

Francesca Orsi, executiva da HBO, divulgou um comunicado sobre a renovação da série. “O fato de telespectadores e críticos continuarem a abraçar a história de Elena e Lila torna tudo mais gratificante. Agradecemos a toda a equipe liderada por Saverio Costanzo [criador da série] por seu excelente trabalho na segundo temporada. Mal podemos esperar para contar o próximo capítulo das vidas e da amizade de Elena e Lila”.

Lorenzo Mieli, CEO da The Apartament — uma das empresas envolvidas na produção da série — acrescentou: “Encorajados pela perfeição dos romances de Elena Ferrante e pelo talento de Saverio Costanzo, temos um desafio ousado e, por esse motivo, bastante maravilhoso. Nosso sucesso também se deve à HBO e à Rai, que acompanharam com cuidado o desenvolvimento de um projeto que rompeu barreiras com graça e beleza”.

Não existem informações sobre quem deverá interpretar as personagens Elena e Lila, que atualmente são vividas por Margherita Mazzucco e Gaia Girace. As personagens deverão estar mais velhas para o novo ano da série, gerando a necessidade de novas atrizes para os papéis.

A 2ª temporada de My Brilliant Friend estreou na HBO no dia 16 de março e terá seu season finale no próximo dia 4 de maio.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.