Outlander 5x11: os Frasers recebem visitas inesperadas (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: Outlander 5x11: os Frasers recebem visitas inesperadas (PREVIEW)

Os fãs mal tiveram tempo de respirar desde o último episódio de Outlander e já estamos nos preparando para a próxima aventura. Conforme a série se aproxima do final da temporada, os personagens começam a ficar cada vez mais inquietos enquanto a Revolução Americana se aproxima. 

No preview do episódio 5x11, vemos que os Frasers recebem visitas inesperadas de Lorde John Grey e de Lionel Brown.

Enquanto Grey é um favorito dos fãs, Lionel Brown poderia continuar longe e não faria diferença alguma. Afinal, como você pode se lembrar, ele machucou Claire durante a batalha de Alamance. Tudo porque ela o acusou de atirar em Morton, o namorado de sua filha Alicia.

As imagens divulgadas mostram o irmão de Lionel dizendo que precisa da ajuda de Jamie e o resto da família Fraser. Porém, ainda não sabemos o que fez com que eles fossem até Fraser’s Ridge e que tipo de ajuda precisam. 

(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação
(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação
(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação
(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação
(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação
(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Divulgação

Preview do episódio 5x11 de Outlander

As imagens inéditas deste novo episódio mostram o encontro de Jamie e Claire com Ulysses. Aparentemente, o personagem estava se escondendo após matar Forbes. Por mais que este ato tenha acontecido para salvar Jocasta, não era seguro para ele continuar à vista.

Além disso, vemos também que Jamie e Claire têm uma conversa séria com sua filha Brianna, Roger e Ian. Também podemos ver uma prévia de como será a visita do Lorde John Grey. Pela expressão de Jamie, essa reunião também parece ter um teor denso e até mesmo sombrio.

O novo episódio de Outlander será transmitido no próximo domingo (3 de maio). Então, fique de olho para saber que segredos essas visitas inesperadas trazem para Fraser’s Ridge! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.