Dead to Me: veja trailer e data de estreia da 2ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: Dead to Me: veja trailer e data de estreia da 2ª temporada da série

O primeiro trailer da 2ª temporada de Dead to Me mostra uma reviravolta interessante e, talvez, um grande spoiler por volta dos 90 segundos de vídeo. Considere-se avisado(a)!

Assista abaixo:

Apesar do fato de que a temporada inaugural da comédia da Netflix terminou com Jeny e Judy de pé sobre o corpo morto de Steve, o trailer confirma com destaque que o ator do personagem, James Marsden, estará de volta para a 2ª temporada.

De acordo com a sinopse oficial da 2ª temporada, a série será retomada exatamente do ponto em que parou: “Logo após a revelação sangrenta no quintal, o casal irreprimível luta novamente para manter seus segredos enterrados. Com um novo visitante surpreendente na cidade e o detetive Perez logo atrás, Jen e Judy tomam medidas drásticas para proteger seus entes queridos e os outros - não importa o custo.”

A série de comédia traz Christina Applegate como Jen, uma viúva certinha com um senso de humor negro e alguns problemas de controle de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, Jen cria uma amizade com Judy (papel de Linda Cardellini), uma mulher de espírito livre que guarda um segredo chocante. 

Até agora, a série recebeu uma recepção crítica favorável. Muitos dos elogios foram centrados na química de Applegate e Cardellini. Suas performances individuais também foram elogiadas, com Applegate recebendo um grande número de indicações por seu papel como Jeny.

O elenco da 2ª temporada também inclui Diana Maria Riva, Natalie Morales, Valerie Mahaffey, Sam McCarthy e Luke Roessler.

Com o total de 10 episódios, a nova temporada de Dead to Me (Disque Amiga para Matar), estreia no dia 8 de maio na gigante do streaming.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.