Supernatural: 8 vezes que Sam e Dean morrem na série

Minha Série
Imagem de: Supernatural: 8 vezes que Sam e Dean morrem na série

Uma coisa que não falta em Supernatural é morte. De demônios, humanos e tudo mais que houver. Nem mesmo os irmãos Winchester, protagonistas da série, puderam escapar ao longo dessas 15 temporadas.

Como Supernatural já está se encaminhando para sua conclusão, achamos interessante fazer uma lista com algumas das vezes em que os irmãos morreram. Foi difícil fazer essa seleção, mas eram tantas mortes que algumas precisaram ser deixadas de fora. 

Confira a lista!

1) Sam em “All Hell Breaks Loose” (2x22)

(Fonte: TV Guide/Reprodução) The CW/Reprodução 

Durante uma batalha com Jake, o Winchester não queria ter que matar o outro para provar sua força, mas ele se aproveitou disso e acabou atacando Sam por trás.

Dean, completamente devastado, invoca um demônio e oferece sua alma e dez anos de vida para trazer Sam de volta. O demônio, no entanto, se conforma com apenas um ano e reforça que, se Dean quebrar o pacto, seu irmão morrerá imediatamente. 

Com isso, Sam é trazido de volta à vida.

2) Dean em “Mystery Spot” (3x11)

(Fonte: TV Guide/Reprodução) The CW/Reprodução

Nesse episódio, os irmãos são colocados dentro de um dia em loop e Dean está destinado a morrer todas as vezes como forma de provar a Sam que ele não é capaz de salvar seu irmão.

Após vê-lo morrer de tantas formas malucas, o Trickster acaba liberando a dupla daquele dia e permitindo que eles sigam em frente sem mais interrupções.

3) Dean em “No Rest for the Wicked” (3x16)

(Fonte: TV Guide/Reprodução)The CW/Reprodução

Dean acaba ficando preso no Inferno e é torturado durante décadas de acordo com o Tempo Infernal - mas apenas meses no tempo terrestre. A situação só muda quando ele aceita a proposta do demônio Alastair para que assuma a posição de torturador.

Com isso, ele rompe o Primeiro Selo e Castiel aparece para resgatá-lo.

4) Sam em “Wishful Thinking” (4x08)

(Fonte: TV Guide/Reprodução)The CW/Reprodução

Nesse episódio, os irmãos estão investigando uma cidade em que os desejos de todos os cidadãos estão se tornando realidade devido a uma moeda mágica. Logo que percebe o que está acontecendo, uma menina pede para que Sam morra para que ela não perca a realização de seus próprios pedidos.

A moeda usa o seu poder e o mata, mas eventualmente as coisas se resolvem e todos os desejos são removidos, fazendo com que Sam volte à vida.

5) Sam em “The Song Remains the Same” (5x13)

(Fonte: TV Guide/Reprodução) The CW/Reprodução

Durante uma luta que se passa em 1978, Anna, que pretendia matar os pais dos irmãos Winchester, acaba esfaqueando Sam até matá-lo. Dessa vez, quem aparece para ressuscitá-lo é o arcanjo Michael.

6) Sam e Dean em “Dark Side of the Moon” (5x16)

(Fonte: TV Guide/Reprodução)The CW/Reprodução

Os irmãos são mortos por um grupo de caçadores que buscam vingança. Surpreendentemente, eles acordam no Paraíso e começam a buscar Deus para pedir ajuda a fim de parar o apocalipse que estava acontecendo.

No entanto, Deus não quer ser encontrado e simplesmente os manda de volta para a Terra, sem qualquer plano e poucas esperanças de conseguir parar o caos instaurado.

7) Sam em “Swan Song” (5x22)

(Fonte: TV Guide/Reprodução)The CW/Reprodução

Para parar o apocalipse, Sam acaba concordando em se tornar um receptáculo para Lúcifer. O demônio se mostra muito forte, mas felizmente ele começa a se lembrar das boas memórias que possui com Dean e consegue retomar o controle de seu corpo.

Nesse processo, Castiel consegue recuperar o corpo de Sam, mas simplesmente esquece de trazer sua alma de volta.

8) Dean em “Appointment in Samarra” (6x11)

(Fonte: TV Guide/Reprodução)The CW/Reprodução

Para recuperar a alma do irmão, Dean é morto por um médico durante três minutos para poder conversar com a Morte. Eles combinam que Dean deve assumir o papel da Morte por um dia e, assim, pode ter a alma de Sam de volta.

Apesar do trato bizarro, acaba funcionando e Sam fica novamente completo: corpo, alma e muitas memórias traumáticas.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.