The Boys: lista de episódios da 2ª temporada e possível renovação são anunciadas

Minha Série
Imagem de: The Boys: lista de episódios da 2ª temporada e possível renovação são anunciadas

A 2ª temporada de The Boys ainda não teve a sua data de lançamento anunciada, no entanto, a série já teria sido renovada para seu 3ª ano. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Amazon Studios.

  Amazon Studios/Reprodução

A possível renovação foi dada através do site Writers Guild of America West, o Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos. A postagem feita no site trouxe o nome dos 8 novos episódios da 2ª temporada de The Boys e também a lista com a equipe envolvida na produção da temporada 2020-2021 — ao lado das listas de 2018-2019 e 2019-2020 —, o que indica que a produção do 3º ano já estaria em desenvolvimento. 

Paul Grellong, de Scorpion e Hawaii Five-0, é a novidade na lista de profissionais para a possível 3ª temporada.

Confira a lista com os 8 capítulos da 2ª temporada. A ordem dos títulos não representa necessariamente a ordem cronológica dos episódios.

  • Butcher, Baker, Candlestick Maker
  • Nothing Like It In The World
  • Over The Hill With The Swords Of A Thousand Men
  • Proper Preparation and Planning
  • The Big Ride
  • The Bloody Doors Off
  • We Gotta Go Now
  • What I Know

Em uma conversa divulgada pelo site The Cinema Spot, ainda em 2019, quando a produção da 2ª temporada estava em andamento, Erick Kripke, o showrunner da série, comentou que gostaria de ter a oportunidade de desenvolver a 3ª temporada. “Acabamos de descobrir como fazer o Herogasm [uma minissérie nos quadrinhos derivada de The Boys]. Talvez venha na 3ª temporada (se ela existir). Eu realmente queria fazer isso, mas precisava descobrir como fazer, então não é apenas uma hora de pornografia hardcore. Mas acho que conseguimos! Estou super animado com isso”.

Apesar das paralisações causadas pela pandemia de Covid-19, a 2ª temporada de The Boys teve sua produção finalizada a tempo e deve ser lançada no streaming da Amazon na segunda metade de 2020.

Sobre The Boys

The Boys é uma série de TV americana transmitida originalmente pela Amazon Prime Video e acompanha uma operação do governo que coloca a CIA para monitorar todos os super-heróis, usando uma equipe Black Ops chamada "The Boys". 

A trama mostra o que acontece quando um escocês entusiasta de teorias conspiratórias chamado Wee Hughie, cuja namorada foi morta por um super-herói, é introduzido ao grupo no momento em que eles precisam impedir ações desenfreadas por parte dos heróis.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.