Quarentena: saiba quais elencos de séries se reuniram em lives

Minha Série
Imagem de: Quarentena: saiba quais elencos de séries se reuniram em lives

O estado de pandemia devido ao coronavírus é mundial e forçou todos os indivíduos a uma quarentena como forma de evitar a propagação do vírus. 

Com isso, muitos ficam com tempo livre para dar mais atenção às redes sociais, como é o caso de muitos famosos que têm usado as lives como forma de se distrair e dar uma mudada na rotina dos fãs mostrando seu dia a dia.

Parte do elenco de diversas séries aderiram a essa prática e usaram a quarentena como forma de fazer uma reunião virtual e promover o encontro que os fãs esperavam por tanto tempo. 

Nós agradecemos pela iniciativa, já que desconectar um pouco da situação mundial pela qual estamos passando também é necessário. 

Tendo isso em vista, reunimos uma lista com algumas das principais séries que tiveram parte do elenco reunido nesse momento de quarentena. Confira!

Glee

O elenco da série musical se reuniu para um episódio de “Stars in the House”, um canal do YouTube que, diariamente, promove encontros como forma de arrecadar fundos. Nesse episódio, a reunião promovida contou com a presença de Matthew Morrison (Will), Jane Lynch (Sue), Darren Criss (Blaine), Chris Colfer (Kurt), Amber Riley (Mercedes), Jenna Ushkowitz (Tina) e Kevin McHale (Artie).

Para quem cresceu acompanhando a série, esse momento foi mais do que especial.

The Fresh Prince of Bel-Air

Will Smith, protagonista da série, possui uma espécie de programa no Snapchat chamado “Will From Home” e foi lá que o reencontro do elenco aconteceu. Os principais nomes nomes estiveram junto com Smith, como Alfonso Ribeiro (Carlton), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Daphne Maxwell Reid (Aunt Viv), Joseph Marcell (Geoffrey) e DJ Jazzy Jeff (Jazz).

Um dos nossos reencontros favoritos! A série foi um marco e é conhecida até hoje.

Hannah Montana

Apesar de ter sido um reencontro menor do que o esperado, muita gente ficou feliz ao ver Miley Cyrus e Emily Osment juntas em uma live no Instagram. As duas foram as únicas do elenco a participar, mas deu para matar um pouco a saudade e reviver alguns momentos exibidos na série.

The Office 

John Krasinski tem um dos canais mais interessantes dessa quarentena. O Some Good News, como o próprio nome já diz, tem o intuito de reunir conteúdos mais otimistas para distrair o público da pandemia.

Em um dos vídeos mais incríveis do canal - entre tantos outros - Krasinski convidou Steve Carell e ambos relembraram seus momentos favoritos enquanto participantes de uma das maiores comédias de todos os tempos.

Victorious 

A reunião da série ocorreu como forma de comemorar o aniversário de 10 anos da sitcom da Nickelodeon. Também é uma das séries que muitas pessoas cresceram assistindo. Então, ver a reunião, principalmente após uma década, definitivamente carrega um peso nostálgico. 

Twin Peaks

Em mais uma reunião de comemoração, pudemos ver Kyle MacLachlan e Madchen Amick conversarem um pouco sobre a série em uma live no Instagram e responderem algumas perguntas enviadas pelos fãs. O reencontro aconteceu para marcar os 30 anos de lançamento do primeiro episódio de Twin Peaks.

The Last Man On Earth 

O elenco da série se reuniu nessa quarentena por duas horas! Além de falarem sobre as quatro temporadas da série, os participantes da chamada especularam também sobre como poderia ter sido uma quinta temporada e o que aconteceria nela.

O mais legal é que o diretor, Payman Benz, também participou da reunião. Junto dele estava parte do elenco, como Will Forte (Phil), Kristen Schaal (Carol), January Jones (Melissa), Mary Steenburgen (Gail) e Cleopatra Coleman (Erica).

Já foram tantas reuniões, mas, provavelmente, outras ainda estão por vir. Qual série deveria reunir seu elenco durante a quarentena para um reencontro improvisado?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.