Attack on Titan: 4ª temporada chegará em outubro de 2020

Minha Série
Imagem de: Attack on Titan: 4ª temporada chegará em outubro de 2020

Os fãs de Attack on Titan já podem comemorar, pois a 4ª temporada da série tem estreia marcada para outubro de 2020. Por meio de seu twitter oficial, a produtora Wakanim confirmou o lançamento de novos episódios durante a temporada de outono, que, por lá, acontece durante o último trimestre do ano. 

anime é baseado no mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama. Veja:

L’attaque des titans saison 4 : automne 2020 ! ?? pic.twitter.com/epiAUyICsa

— Wakanim (@Wakanim) May 3, 2020

Segundo informações prévias, a 4ª temporada deverá encerrar a saga dos cadetes que lutam contra titãs e outros vilões imponentes. O trailer dos novos episódios do anime ainda não foi divulgado, mas já se pode suspeitar de alguns detalhes da trama que os roteiristas irão explorar.

Conforme o mangá avança, alguns personagens que residem fora dos muros do distrito podem ser conhecidos e muito provavelmente tudo isso será passado para as telas na próxima temporada..

Para a conclusão da série, os espectadores também devem esperar pelos desdobramentos dos conflitos apresentados na temporada anterior, com boas doses dramáticas e batalhas ferozes. 

A saga é protagonizada pelos amigos Eren Yeager, Armin Arlert e Mikasa Ackerman no perigoso distrito de Shiganshina enquanto se envolvem em missões perigosas contra gigantescos titãs.

Vale lembrar que a série se tornou um fenômeno de audiência e fez um grande sucesso até mesmo fora do Japão. Em eventos relacionados à cultura pop japonesa, é possível ver cada vez mais a fixação dos fãs na história, além de diversos cosplays.

Infelizmente, o fim chegou depois de alguns anos e esperamos que tudo seja concluído de uma forma satisfatória. O que você espera da nova temporada do anime? 

Não deixe de nos contar nos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.