Brincando com Fogo: reality da Netflix ganhará episódio especial

Minha Série
Imagem de: Brincando com Fogo: reality da Netflix ganhará episódio especial

Já está se tornando algo de praxe. Sempre após o sucesso de alguma produção com personagens reais na Netflix, o estúdio vai lá e produz um episódio extra para mostrar como está a vida dos envolvidos. 

Foi assim no reality show Casamento às Cegas (Love Is Blind), depois aconteceu o mesmo no documentário Tiger King, e agora Brincando com Fogo também terá um episódio especial com esse intuito.

  Netflix/Reprodução 

O novo reality show foi um sucesso na plataforma e agora ganhará um especial chamado Too Hot to Handle Extra Hot: The Reunion. O novo episódio chegará ao streaming no dia 8 de maio e vai contar um pouco sobre a vida dos participantes do programa após o sucesso do reality.

Desiree Burch, a narradora original de Brincando com Fogo, será a apresentadora do especial, que além da conversa para mostrar a vida pós-reality dos participantes, também contará com algumas brincadeiras e jogos apimentados. Tudo para manter o clima original do programa.

Lógico, devido à pandemia, os participantes não se encontrarão fisicamente. Too Hot to Handle Extra Hot: The Reunion foi filmado já se adaptando aos dias de hoje, com o distanciamento social. O formato deve ser bem próximo ao que pudemos ver no especial de Tiger King, com os envolvidos aparecendo em vídeo diretamente de suas casas.

Através das redes sociais dos participantes, podemos ter uma noção do que eles andam fazendo em suas vidas, tanto pessoais quanto profissionais e, lógico, amorosas. 

Mas com certeza será mais interessante conferir tudo isso mais de perto nesse especial!

Brincando com Fogo estreou no dia 17 de abril na Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.