Tiger King: Nicolas Cage interpretará Joe Exotic em nova série

Minha Série
Imagem de: Tiger King: Nicolas Cage interpretará Joe Exotic em nova série

O ator Nicolas Cage irá protagonizar a série fictícia sobre Joe Exotic. O projeto terá oito episódios e seu roteiro será inteiramente baseado em um artigo publicado pelo Texas Monthly, no qual a minissérie documental Tiger King lançada neste ano pela Netflix também se inspirou.

O intitulado Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma Jornada Sombria ao Mundo de um Homem Enlouquecido, em uma tradução livre) apresenta uma versão interessante sobre a vida do tratador de zoológico. 

A obra deverá contar ainda como o personagem a ser interpretado por Cage se tornou o famoso Joe Exotic.

(Fonte: Pop Sugar) Pop Sugar/Reprodução

Por enquanto, Dan Lagana é quem comandará a série, atuando como roteirista, produtor executivo e showrunner. O projeto será produzido pela Imagine Television Studios e pela CBS Television Studios, mas ainda não tem nenhuma emissora definida. A série irá marcar a estreia de Nicolas Cage na TV.

Os conflitos entre o ex-proprietário de um zoológico e a ativista pelos direitos dos animais Carole Baskin ganhou as manchetes policiais na época dos acontecimentos e fez um sucesso imenso na plataforma de streaming

A popularidade da história na Netflix — que superou até mesmo Stranger Things em seu número inicial de espectadores —, fez com que diversos projetos fossem cotados para serem produzidos ficcionalmente sobre a figura excêntrica de Joseph Maldonado-Passage (Joe Exotic). 

A produção ainda não tem data de estreia confirmada, mas muito provavelmente o avanço nas etapas de filmagem deverão ser acelerados logo após a pandemia do coronavírus.

O criador de felinos também terá uma outra versão seriada pela Universal Content Productions. Alguns nomes já surgem no elenco como Kate McKinnon, que interpretará Carole Baskin, da Big Cat Rescue. Ainda não se sabe, no entanto, quem será o Joe Exotic desta versão.

O que achou da escalação?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.