Batwoman: o temido vilão Hush está de volta (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: Batwoman: o temido vilão Hush está de volta (PREVIEW)

Conforme a 1ª temporada de Batwoman se aproxima do fim, novos vilões começam a surgir. Desta vez, um dos maiores inimigos de Bruce Wayne parece estar de volta à Gotham: o temido Hush. O personagem apareceu no preview do novo episódio que será transmitido no próximo domingo (10).

No trailer divulgado, vemos que Tommy Elliot está começando sua transição para se tornar Hush. Até o momento, ele já abriu mão do seu rosto e está coberto de faixas e esparadrapos. Quem acompanha os quadrinhos de Batman sabe que o personagem costumava até mesmo usar o rosto de Bruce Wayne para confundir seus inimigos.

Preview do novo episódio de Batwoman

preview mostra Alice pedindo a ajuda de Tommy para encontrar um objeto também desejado por Kate. Consumida pela raiva de ter sido traída, Kate começa a desconfiar de todas as pessoas com quem trabalha. Justamente no momento em que ela mais precisa de aliados!

Então, quando Luke e Julia desaparecem, a Batwoman precisa confiar em Mary e em um conhecido antigo para completar sua missão e reencontrar os dois. Ou seja, já sabemos que o próximo episódio será repleto de ação e emoção!

Transmitido no próximo domingo, o episódio foi intitulado “A Secret Kept From All The Rest” (“Um segredo guardado de todo o resto”, em tradução livre). Só nos resta especular sobre qual será esse segredo e as consequências do retorno de Hush para a cidade de Gotham. 

Fique ligado no site para saber mais sobre a 1ª temporada de Batwoman

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.