9-1-1: Abby e Buck se reencontram na season finale (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Abby e Buck se reencontram na season finale (PREVIEW)

A 3ª temporada de 9-1-1 está chegando ao fim e a divulgação por parte da Fox está pesada com previews que nos dão apenas um pouco do que podemos esperar dos últimos episódios. Nos vídeos, vemos o caos reinando após acontecer um acidente gigante de trem, além de ser revelado que um rosto conhecido voltará às tela de 9-1-1.

Abby Clark, que esteve presente na 1ª temporada da série, retorna, mas em uma situação completamente desfavorável. Ela entra em contato com a emergência para informar sobre a colisão que o trem em que ela viajava sofreu, deixando inúmeros feridos que precisam urgentemente de cuidados médicos para sobreviver. 

Ela sabe disso pois, afinal, essa não é sua primeira vez observando uma situação dessas. Veja os vídeos:

Mais detalhes do preview e da participação de Abby

A season finale de 9-1-1 foi dividida em duas partes. O primeiro episódio foi ao ar ontem (4) e, o próximo, concluindo a 3ª temporada, será lançado na próxima segunda (11).

Em um dos vídeos liberados, vemos que Abby tem seu pedido respondido por Maddie Kendall, mas Buck também participa do atendimento à vítima. Vale lembrar que Buck teve um relacionamento breve com Abby no começo de 9-1-1.

Buck tenta acalmá-la diante da situação caótica e traumática que ela está passando, mas Abby está com os nervos à flor da pele quando grita: “eu estou tentando encontrar o meu noivo!”, deixando Buck deslocado em relação ao que está acontecendo.

A atuação de Connie Britton é incrível e nós já sabíamos disso, mas a sua volta nos episódios mais recentes de 9-1-1 nos dá ainda mais certeza!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.