What We Do in the Shadows: Mark Hamill, de Star Wars, interpretará um vampiro

Minha Série
Imagem de: What We Do in the Shadows: Mark Hamill, de Star Wars, interpretará um vampiro

Embora Mark Hamill seja eternamente reconhecido por seu papel como Luke Skywalker, em Star Wars, o ator atualmente tem se aventurado em novos trabalhos com personagens bem diferentes um do outro. 

Além de dar voz ao Coringa de Batman: The Animated Series, Hamill também atuou em The Flash e Knightfall. Seu mais recente trabalho poderá ser visto na série What We Do in the Shadows.

Para criar um pouco de tensão na história, Hamill interpreta um vampiro sinistro e vingativo que vem cobrar uma dívida antiga de seu rival Laszlo (interpretado por Matt Berry). O episódio intitulado “On the Run”, no qual o ator aparece, vai ao ar no dia 13 de maio. 

Por enquanto, podemos especular sobre como essa participação ocorrerá, já que, com base nas fotos divulgadas, será um duelo divertido de se assistir. 

(FX/Reprodução) FX/Reprodução

Em entrevista à Entertainment Weekly, Hamill aproveitou para dizer que se tornou fã do filme original dirigido por Taika Waititi e Jemaine Clement por conta de seu filho. “Eu tive que parar várias vezes para realmente absorver o que tínhamos acabado de ver. É um dos meus filmes favoritos de todos os tempos”, contou.

O produtor executivo e co-showrunner, Paul Simms, também elogiou a atuação do astro de Star Wars e acrescentou que pensa até em efetivá-lo como um personagem recorrente.

Para Hamill, a série não deve em nada para o seu material de base. “Vimos o piloto e, não apenas estava fiel ao filme, mas acrescentou elementos que eu nunca tinha visto antes, como a adição do vampiro energético, e o elenco é um dos melhores da história da televisão”, ressaltou durante a entrevista.

O nome do vampiro interpretado pelo ator ainda não foi divulgado, mas a expectativa está alta para saber como tudo acontecerá. O você que achou dessa escalação? Deixe sua opinião nos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.