Daniel Radcliffe lê primeiro capítulo de Harry Potter para fãs

Minha Série
Imagem de: Daniel Radcliffe lê primeiro capítulo de Harry Potter para fãs

É um sonho realizado para muitos fãs da saga criada por J.K. Rowling! O projeto Harry Potter at Home [ou Harry Potter em Casa] trará, semanalmente, celebridades lendo trechos dos livros. A primeira estrela a participar vai ser justamente Daniel Radcliffe, ator que interpreta o próprio bruxo na adaptação cinematográfica. 

Em The Boy Who Lived [O garoto que sobreviveu], um pré-adolescente com apenas 11 anos descobre que há algo de diferente acontecendo com ele e é divertidíssimo e emocionante ver essa história sendo lida pelo ator que, anos antes, emprestou seu rosto e sua voz para dar vida a esse mesmo bruxinho.

Daniel Radcliffe lê o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal Wizardin World/Reprodução 
Daniel Radcliffe lê o primeiro capítulo d'A Pedra Filosofal

Nas próximas semanas, nomes que integraram o elenco dos filmes, bem como outros atores, atrizes e celebridades de diversos segmentos, farão leituras aos fãs que querem recorrer à saga para trazer mais magia e leveza a esta quarentena.

O projeto foi desenvolvido pela própria J.K. Rowling pensando em tornar a vida mais leve durante a pandemia e já conta com a confirmação de nomes como David Beckham, Dakota Fanning, Eddie Redmayne, Stephen Fry, Claudia Kim e Noma Dumezweni.

Stephen Fry Wizarding World/Reprodução 
Stephen Fry será um dos atores a ler capítulos dos livros 

Além da narração privilegiada da história, os vídeos também mostram ilustrações de crianças e adolescentes do mundo todo retratando o capítulo que está sendo lido.

O vídeos poderão ser vistos somente em inglês no site da saga, Wizarding World. Confira no YouTube o trailer de divulgação do projeto Harry Potter em Casa:

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.