Fury Files: animação da Disney+ irá acompanhar heróis e vilões da Marvel

Minha Série
Imagem de: Fury Files: animação da Disney+ irá acompanhar heróis e vilões da Marvel

Nick Fury, o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. no universo da Marvel, sempre teve acesso às mais secretas informações visando a segurança e proteção de toda a humanidade. Agora, uma nova série animada da Disney+ chamada Fury Files irá navegar por todos os arquivos secretos de Fury para revelar mais sobre os amados heróis e temidos vilões da Marvel.

  Marvel Studios/Reprodução

Segundo a divulgação feita pela Marvel Entertainment, o novo projeto será focado em trazer mais informações sobre os heróis e vilões da Marvel, misturando imagens dos quadrinhos com as de outras animações, como Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra e X-Men: The Animated Series.

Sinopse oficial

Fury Files será lançada na Disney+ no dia 15 de maio. E você não deve se surpreender com o fato de Nick Fury ter arquivos de todos os super-heróis da Marvel. Fury Files dá aos espectadores acesso secreto às informações da S.H.I.E.L.D. sobre os principais heróis e vilões da Marvel. 

Tudo isso é contado por ninguém menos do que o misterioso Fury, reunindo uma mistura de animação e arte em quadrinhos! Deseja baixar um monte de informações sobre cada herói? Fury te dá cobertura.

A nova animação terá o ator de Hawaii Five-0, Chi McBride, dublando Nick Fury. No universo cinematográfico da Marvel, Fury é interpretado por Samuel L. Jackson. No entanto, essa não será a primeira vez que Chi emprestará sua voz ao personagem. Ele já dublou Fury anteriormente nas animações Ultimate Homem-AranhaHulk e Os Agentes de S.M.A.S.H. e Os Vingadores Unidos.

Ficou ansioso para conhecer Fury Files no serviço de streaming da Disney?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.